Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2005 09:24

Conselho de Ética vota convite a ministro José Dirceu

Inara Silva / /Campo Grande News

O Conselho de Ética da Câmara Federal reúne-se hoje pela primeira vez após o depoimento do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), ocorrido na terça-feira passada. O encontro está previsto para às 11h (horário de Brasilia) e avaliará os desdobramentos das acusações feitas pelo parlamentar. Entre os itens a serem debatidos, os representantes deverão votar requerimentos que convidam o ministro da Casa Civil, José Dirceu; a deputada licenciada Raquel Teixeira (PSDB-GO); o deputado Miro Teixeira (PT-RJ); o governador de Goiás, Marconi Perilo; o secretário-geral do PT, Sílvio Pereira; e o tesoureiro do PT, Delúbio Soares.
Em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, Roberto Jefferson confirmou a denúncia de pagamento de mesada pelo PT a deputados em troca de apoio ao governo. Ele denunciou nominalmente parlamentares, ministros e dirigentes partidários, inocentou outros políticos (inclusive o presidente Lula), mas não apresentou provas. Dirceu foi um de seus principais alvos, a quem sugeriu que renunciasse para não transformar o presidente Lula em réu.
Durante o depoimento, Jefferson acusou a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) de ter montado o flagrante em que o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Maurício Marinho, aparece recebendo propina de R$ 3 mil em nome do PTB. As informações são da Agência Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)