Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2006 07:18

Conselho de Ética ouve o deputado José Mentor

ABr

O Conselho de Ética da Câmara ouve hoje (17), às 10 horas, o depoimento do deputado José Mentor (PT-SP) no processo a que responde por quebra de decoro. O parlamentar é citado no relatório preliminar conjunto das comissões parlamentares mistas de Inquérito (CPMIs) dos Correios e da Compra de Votos (já encerrada) como beneficiário de recursos de empresas do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza. O empresário é apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada. O relator do processo é o deputado Edmar Moreira (PFL-MG).

Outra atividade do Conselho de Ética, às 14 horas, será a leitura do relatório do deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) sobre o processo contra o deputado Wanderval Santos (PL-SP) que, como José Mentor, corre o risco de perder o mandato. O nome de Wanderval apareceu na quebra do sigilo bancário das contas de Marcos Valério no Banco Rural como beneficiário de R$ 150 mil, de um saque de R$ 350 mil feito por Simone Vasconcelos, diretora financeira de uma das agências de publicidade acusada de fazer repasses não justificados a parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)