Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 09:01

Conselho de Ética ouve Leréia e Miro Teixeira

Agência Câmara

Os deputados Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) e Miro Teixeira (PT-RJ) serão ouvidos hoje pelo Conselho de Ética da Câmara, que apura as denúncias feitas pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de que o PT estaria pagando "mensalão" a uma parte dos deputados do PP e do PL, em troca de votos.
Leréia foi o primeiro a tornar público que a deputada licenciada Raquel Teixeira (PSDB-GO) teria recebido do deputado Sandro Mabel (PL-GO) uma oferta em dinheiro, a título de luvas e mensalidade, para que mudasse de partido. A notícia saiu em primeira mão em programa da TV Goiânia, em 12 de junho de 2005. O deputado foi informado pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, e disse ouvir rumores sobre os pagamentos desde 2003.
Já Miro Teixeira declarou ter sido informado sobre o "mensalão" por Roberto Jefferson.
A reunião do conselho será iniciada às 14h30, no plenário 3.

Novos depoimentos
O conselho também deve analisar hoje 41 requerimentos convidando para depor membros do governo, do PT e outras pessoas relacionadas às denúncias. Entre eles estão o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu; o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo; o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes; o presidente, o secretário geral e o tesoureiro do PT, José Genoino, Sílvio Pereira e Delúbio Soares, respectivamente.
Nos próximos dias, o conselho deverá ouvir outros oito parlamentares citados por Jefferson: Sandro Mabel, Valdemar Costa Neto (PL-SP), José Múcio Monteiro (PTB-PE), Pedro Corrêa (PP-PE), Pedro Henry (PP-MT), Carlos Rodrigues (PL-RJ), José Janene (PP-PR) e Raquel Teixeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)