Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 06:58

Conselho de Ética espera defesas de Dirceu e Mabel

Iolando Lourenço e Juliana Cézar Nunes - Agência Brasil

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara espera receber as defesas, por escrito, dos deputados José Dirceu (PT-SP) e Sandro Mabel (PL-GO). O Regimento Interno do Conselho estabelece um prazo de cinco sessões da Câmara para que os denunciados entreguem o documento. O prazo começa a contar na data que o parlamentar for notificado.

O deputado José Dirceu ainda não recebeu a notificação. O deputador Romeu Queiroz (PTB-MG), acusado de receber R$ 50 mil de Marcos Valério, apresentou ontem sua defesa por escrito. Dirceu, Mabel e Queiroz, após apresentarem defesa, poderão indicar cinco testemunhas em seu favor.

Outra frente de investigação, a Comissão de Sindicância da Câmara, continua a tomar depoimentos essa semana. Como os trabalho dessa comissão são sigilosos, os nomes dos depoentes não têm sido divulgados. O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, deverá despachar uma nova representação contra 14 deputados para a Comissão de Sindicância.

A representação foi apresentada pelo senador Luiz soares (sem partido-MS). O presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar (PTB-SP), já pediu a Severino que em vez de encaminhar a representação à Comissão de Sindicância a encaminhe diretamente ao conselho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)