Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2006 14:13

Conselho de Ética aprova parecer pela cassação de Josias

Priscilla Mazenotti / ABr

Por 10 votos a um o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara aprovou há pouco o parecer do relator, deputado Mendes Thame (PSDB-SP), que recomenda a perda de mandato do deputado Josias Gomes (PT-BA). Apenas a deputada Neide Aparecida (PT-GO) apresentou voto em separado pedindo o arquivamento do processo.

Josias Gomes teria recebido, irregularmente, R$ 100 mil por meio do empresário Marcos Valério. Em sua defesa, o deputado alegou que o dinheiro foi utilizado para pagar despesas de campanha do partido na Bahia em 2002 e disse que não sabia da ilegalidade dos recursos.

"Eu me dirigi à direção nacional do meu partido para, na busca de recursos. Fui ao banco por deliberação do Delúbio (ex-tesoureiro do PT), deixei a minha carteira parlamentar como prova de que eu não estava fazendo qualquer ato ilícito e esse ato está me custando mutio caro", afirmou Gomes.

O deputado não pretende recorrer da decisão do Conselho na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e espera ser absolvido em plenário: "Eu tenho certeza que no pleneário vamos poder conversar com os parlamentares e mostrar a eles que na minha obra total não é possível um processo tão ríspido e duro como esse que o Conselho quer adotar."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)