Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2015 11:51

Conselho abre turma com 60 vagas para corretores de imóveis

Campo Grande News

O Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) abriu nova turma para os interessados em participar do Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis), agora com 60 vagas. As aulas serão realizadas no período matutino e as inscrições começam no dia 8.

Na primeira turma 400 pessoas se inscreveram, mas apenas 50 corretores de imóveis em situação regular foram chamados. Desta vez, quem já se inscreveu antes não precisará fazer de novo. Essas pessoas passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não.

“A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci/MS Delso José de Souza.

O principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região. As pré-inscrições serão abertas no dia 8 de junho e encerradas no dia 15. Os interessados devem entrar no site www.crecims.com.br e preencher com todos os dados solicitados.

O Programa visa promover e aperfeiçoar os conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)