Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conselho abre turma com 60 vagas para corretores de imóveis

Campo Grande News - 04 de junho de 2015 - 11:51

O Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) abriu nova turma para os interessados em participar do Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis), agora com 60 vagas. As aulas serão realizadas no período matutino e as inscrições começam no dia 8.

Na primeira turma 400 pessoas se inscreveram, mas apenas 50 corretores de imóveis em situação regular foram chamados. Desta vez, quem já se inscreveu antes não precisará fazer de novo. Essas pessoas passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não.

“A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci/MS Delso José de Souza.

O principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região. As pré-inscrições serão abertas no dia 8 de junho e encerradas no dia 15. Os interessados devem entrar no site www.crecims.com.br e preencher com todos os dados solicitados.

O Programa visa promover e aperfeiçoar os conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial.

SIGA-NOS NO Google News