Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2005 08:53

Conselho abre inscrição para premiação a escola pública

Aline Rocha/Campo Grande News

O Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação) abre em abril as inscrições para o Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar/2004. Em sua sexta edição, o prêmio é aberto à participação de todas as escolas das redes públicas estaduais, municipais ou conveniadas com mais de 100 alunos matriculados na educação básica e que apresentem uma experiência de sucesso em gestão escolar.
Para disputar o prêmio, as escolas devem realizar sua auto-avaliação, elaborar o plano de melhoria institucional e reunir a documentação comprobatória até o dia 15 de abril. A apresentação das candidaturas aos comitês estaduais/regionais de avaliação poderá ser feita de 16 a 30 de abril de 2005.
As escolas vencedoras de cada estado recebem o diploma Escola Referência Nacional em Gestão Escolar, e a campeã, o diploma Destaque Brasil. Além disso, os diretores dessas unidades são diplomados como Lideranças em Gestão Escolar. Também ganham uma viagem de intercâmbio de experiência no Brasil e no exterior. A Fundação Roberto Marinho ainda oferece R$ 10 mil para a Escola Destaque Brasil, além de R$ 2 mil e um kit educativo para a escola indicada como a melhor classificada de cada estado. Com informações do Ministério da Educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)