Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2010 16:02

Conselheiro Osmar Ferreira Dutra deixa TCE nesta semana

Campo Grande News/ Jorge Almoas

O conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Osmar Ferreira Dutra participa amanhã da última sessão no cargo antes da aposentadoria. Na próxima quinta-feira, Osmar completa 70 anos e deixa o cargo vago.

O decreto de aposentadoria compulsória do conselheiro deve ser publicado no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (17).

Em seguida, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul será informada e irá indicar um nome para o cargo de conselheiro. A deputada estadual Celina Jallad (PMDB) deve ser indicada para a vaga, sob pedido do governador André Puccinelli.

Histórico – Osmar Ferreira Dutra nasceu no distrito de Garcias, na região de Três Lagoas. É casado, pai de seis filhos e formado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (MG).

O conselheiro foi chefe da Casa Civil no 1° governo de Pedro Pedrossian e atuou por pouco tempo no antigo Previsul, instituto que administrava questões de saúde e previdência do funcionalismo público estadual.

Ainda no governo Pedrossian, Osmar foi indicado para conselheiro do TCE, onde foi presidente no biênio 1999/2000.

A deputada estadual Celina Jallad está no quarto mandato na Assembleia Legislativa. Filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins, Celina foi eleita em 1994, com reeleição em 1998 e 2002.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)