Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/10/2003 07:42

Conseleite deve ser implantado em 2004

Cristiane Sandin

Reunião entre técnicos e indústrias de produção leiteira na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) decide pela implantação do Conseleite (Partidário de Produtores/Indústrias de leite do Estado) no Estado.

Segundo a assessora de economia da Federação, Adriana Mascarenhas, o encontro foi considerado um sucesso por todos os participantes. "Nós podemos considerar que a reunião foi muito boa. Há uma vontade muito grande das indústrias em implantar esse programa. Agora é só estreitar esse relacionamento".

O Conseleite pode trazer vários benefícios para Mato Grosso do Sul entre eles uma maior transparência na relação entre indústria e produtor, sendo que o enfoque é um preço diferenciado. "O produtor vai ter oportunidade de contar com um preço de referência sendo determinado pela qualidade e quantidade de seu produto", explicou Adriana Mascarenhas.

De acordo com o Coordenador da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite, Edgar Pereira, o Conseleite visa transparecer os custos de todos os seguimentos proporcionando um preço justo para o produtor. Edgar Pereira considerou a adesão dos participantes satisfatória. "As nossas afinidades, até a implantação definitiva do Educampo, vai ser bastante trabalhado para que todos possam sair satisfeitos com o programa". Quanto a previsão de implantação há possibilidades que à partir do ano que vem ela seja efetuada no Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)