Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2004 08:53

Conmebol define programação da Copa América

O site oficial da Conderação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou que estiveram reunidos na sede da entidade, em Assunção, no ultimo dia 6 de fevereiro, o Presidente da FIFA, Joseph Blatter, o Presidente do Comitê Executivo da Conmebol, Nicolás Leoz, como também o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira , e demais Federações da América do Sul.

Durante o encontro foram debatidos compromissos da Copa América, a ser disputada entre 6 e 25 de julho, no Peru. De acordo com a Conmebol, o Brasil ficará sediado na cidade de Arequipa, a Argentina em Chiclayo e a seleção peruana, na cidade de Lima. A cerimônia de sorteio, será no dia 8 de março, no Museu de Belas Artes, em Lima.

Também foi debatido pelos membros da Conmebol e a Associação Paraguaia de Futebol, o Torneio Sul-Americano da categoria Sub-16 . Esta nova competição foi criada em reunião com o Comitê Executivo, em dezembro do ano passado. Originalmente foi pensado como Sub-15, mas visando o Mundial Sub-17 do próximo ano, ficou decidido que estaria autorizado a participar da competição atletas nascidos a partir de primeiro de janeiro de 1988. O torneio será disputado entre 29 de julho e 15 de agosto, nas cidades de Luque e Ciudad del Este, no Paraguai.

O Futebol Feminino também terá a realização do Torneio Sul-Americano Sub-19, a ser disputado em três países durante a primeira fase, nos dias 11,13 e 15 de maio. O quadrangular final será disputado no Brasil, e a Seleção Brasileira Feminina Sub-19 será a única pré-classificada para esta fase. O campeão deste torneio terá vaga assegurada para o Mundial, a ser realizado na Tailândia entre 10 e 27 de novembro deste ano.


Informações do site da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)