Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/02/2004 08:53

Conmebol define programação da Copa América

O site oficial da Conderação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou que estiveram reunidos na sede da entidade, em Assunção, no ultimo dia 6 de fevereiro, o Presidente da FIFA, Joseph Blatter, o Presidente do Comitê Executivo da Conmebol, Nicolás Leoz, como também o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira , e demais Federações da América do Sul.

Durante o encontro foram debatidos compromissos da Copa América, a ser disputada entre 6 e 25 de julho, no Peru. De acordo com a Conmebol, o Brasil ficará sediado na cidade de Arequipa, a Argentina em Chiclayo e a seleção peruana, na cidade de Lima. A cerimônia de sorteio, será no dia 8 de março, no Museu de Belas Artes, em Lima.

Também foi debatido pelos membros da Conmebol e a Associação Paraguaia de Futebol, o Torneio Sul-Americano da categoria Sub-16 . Esta nova competição foi criada em reunião com o Comitê Executivo, em dezembro do ano passado. Originalmente foi pensado como Sub-15, mas visando o Mundial Sub-17 do próximo ano, ficou decidido que estaria autorizado a participar da competição atletas nascidos a partir de primeiro de janeiro de 1988. O torneio será disputado entre 29 de julho e 15 de agosto, nas cidades de Luque e Ciudad del Este, no Paraguai.

O Futebol Feminino também terá a realização do Torneio Sul-Americano Sub-19, a ser disputado em três países durante a primeira fase, nos dias 11,13 e 15 de maio. O quadrangular final será disputado no Brasil, e a Seleção Brasileira Feminina Sub-19 será a única pré-classificada para esta fase. O campeão deste torneio terá vaga assegurada para o Mundial, a ser realizado na Tailândia entre 10 e 27 de novembro deste ano.


Informações do site da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)