Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conmebol anuncia o reinício da Libertadores em setembro

Já a Copa Sul-Americana será retomada no dia 27 de outubro desta ano

Correio do Estado - 11 de julho de 2020 - 15:30

A disputa da Copa Libertadores foi marcada para recomeçar em 15 de setembro, enquanto a Copa Sul-Americana será retomada em 27 de outubro. O anúncio foi feito, na sexta-feira (10), após reunião por videoconferência com representantes das confederações dos países envolvidos nas competições. As finais estão previstas para janeiro de 2021.

Paralisada em março, a Libertadores só teve duas rodadas disputadas da fase de grupos. Restam seis, além das duas para as oitavas de final, duas para as quartas, as semifinais e final. Os sete times brasileiros (Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Athletico-PR, Grêmio e Internacional) somaram bons resultados até agora e têm chances de chegar na disputa do mata-mata.

Já na Sul-Americana, jogou-se apenas uma fase. Até a final, são necessárias mais oito datas: duas da segunda fase, duas das oitavas, duas das quartas e duas das semifinais. Vasco e Bahia estão classificados para a segunda fase e aguardam o sorteio para conhecerem seus adversários.

Os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana deverão ser colocados nos espaços do Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta semana a CBF divulgou que o Brasileiro terá início em 9 de agosto e final em 24 de fevereiro.

A Copa do Brasil, por sua vez, também será disputada até fevereiro, com finais previstas para dias 3 e 10, duas quartas-feiras.

SIGA-NOS NO Google News