Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça quem ficou mais famoso na Festa do Peão 2016 de Cassilândia

Redação - 01 de agosto de 2016 - 13:39

Conheça quem ficou mais famoso na Festa do Peão 2016 de Cassilândia

Ivanildo Soares da Silva, o Pirulito, marcou a Festa do Peão 2016, em Cassilândia. Ele já montou em touro, em cavalo, ganhou duas motos druante a carreira, além de outros prêmios. Começou com 20 anos e hoje tem 50 anos de idade. "Enquanto levantar a perna não vou parar de montar", disse hoje em entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ele amansador de equinos.

"Já fiz de tudo, até cozinheiro de comitiva. Trabalho duro, porque é o primeiro que levanta e o último que dorme. Tem que estar tudo pronto quando chega a boiada", comentou.

Pirulito se inscreveu para montar na competição burro estradeiro. Segundo ele, caiu "com a fronte" no chão. Ao tentar se levantar, desiquilibrou e caiu de novo. Ao tentar novamente, cambaleou. Alguns acharam que ele poderia ter ingerido alguma bebida alcoólica. Ele retruca e diz que não. "Por sinal fiquei durante toda a semana que antecedeu a festa sem colocar nada de alcool na boca", explicou.

O vídeo está nas redes sociais e segundo se sabe já teria 40 mil acessos. O Cassilândia Notícias aguarda ser inserido no Youtube para fazer a postagem.

Dentro da simplicidade que lhe é peculiar comentou antes de iniciar o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca: "vocês poderiam me ajudar fazer chegar a minha montaria no Faustão". Alguém pode atender o seu pedido?

SIGA-NOS NO Google News