Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2016 13:39

Conheça quem ficou mais famoso na Festa do Peão 2016 de Cassilândia

Redação
Conheça quem ficou mais famoso na Festa do Peão 2016 de Cassilândia

Ivanildo Soares da Silva, o Pirulito, marcou a Festa do Peão 2016, em Cassilândia. Ele já montou em touro, em cavalo, ganhou duas motos druante a carreira, além de outros prêmios. Começou com 20 anos e hoje tem 50 anos de idade. "Enquanto levantar a perna não vou parar de montar", disse hoje em entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ele amansador de equinos.

"Já fiz de tudo, até cozinheiro de comitiva. Trabalho duro, porque é o primeiro que levanta e o último que dorme. Tem que estar tudo pronto quando chega a boiada", comentou.

Pirulito se inscreveu para montar na competição burro estradeiro. Segundo ele, caiu "com a fronte" no chão. Ao tentar se levantar, desiquilibrou e caiu de novo. Ao tentar novamente, cambaleou. Alguns acharam que ele poderia ter ingerido alguma bebida alcoólica. Ele retruca e diz que não. "Por sinal fiquei durante toda a semana que antecedeu a festa sem colocar nada de alcool na boca", explicou.

O vídeo está nas redes sociais e segundo se sabe já teria 40 mil acessos. O Cassilândia Notícias aguarda ser inserido no Youtube para fazer a postagem.

Dentro da simplicidade que lhe é peculiar comentou antes de iniciar o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca: "vocês poderiam me ajudar fazer chegar a minha montaria no Faustão". Alguém pode atender o seu pedido?

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)