Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça os primeiros a entrar em campo na competição nacional logo mais a noite

180 Graus - 16 de março de 2016 - 10:30

A competição que agita o país de Norte a Sul terá início nesta quarta-feira. Sete partida da primeira fase da Copa do Brasil serão realizadas por variados gramados do Brasil nesta quarta-feira. O torneio, famoso por ter pequenos derrubando gigantes do nosso futebol, além de seu glorioso troféu, dá ao vencedor uma vaga na Copa Libertadores da América.

Santa Cruz e Flamengo-RJ, clubes que disputam a Série A do Brasileirão, serão destaques da estreia nesta quarta-feira, junto com tradicionais clubes de suas regiões como Bahia, Fortaleza, Londrina e ABC e com algumas surpresas como Linense.

A Torneio será disputado em sete fases, no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. Nas primeiras fases o clube visitante que vencer a partida por mais de dois a zero anula a partida de volta. Os vencedores dos jogos vão passando de fase até chegar nas oitavas de finais, quando também entram os clubes que foram eliminados da Libertadores. Após isso, os clubes se enfrentam em dois jogos e se terminar empatado os jogos vão para os pênaltis, assim até a final do campeonato.

20:30 - GOIANESIA - GO X ABC - RN

20:30 - PARAUAPEBAS - PA X LONDRINA - PR

20:30 - LINENSE - SP X BOTAFOGO - PB

21:45 - IMPERATRIZ - MA X FORTALEZA - CE

21:45 - GLOBO - RN X BAHIA - BA

21:45 - RIO BRANCO - ES X SANTA CRUZ - PE

21:45 - CONFIANÇA - SE X FLAMENGO - RJ

* Horários de Brasília

SIGA-NOS NO Google News