Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2006 23:24

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 6

Terra

As mulheres escolhidas são a psicóloga Thaís, 27 anos, do Pará; a bailarina Roberta, 22 anos, do Ceará; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro; a motogirl Léa, 25 anos, de São Paulo e a modelo Mariana, 20 anos, de São Paulo.

Os homens que estarão na casa do BBB6 são o tradutor Gustavo, 28 anos, de Minas Gerais, o modelo Daniel, 25 anos, de Minas gerais; o professor Rafael, 26 anos, de São Paulo; o consultor técnico Dan, 25 anos, de São Paulo; o compositor Iran, 29 anos, do Rio de Janeiro e o analista financeiro Leandro, 30 anos, também do Rio.

A partir de terça-feira os 12 concorrentes estarão na casa construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que passou por algumas mudanças em sua decoração. Foi construído um terceiro quarto e o do líder, isolado, ganhou banheira de hidromassagem exclusiva. O banheiro principal foi transferido para o jardim e a piscina mudou de formato, agora é redonda.

As regras continuam as mesmas. Toda semana serão indicados dois participantes ao paredão e um deles será eliminado por votação popular. Para a berlinda, o primeiro é escolha do líder e o segundo é indicado entre os moradores da casa. O anjo continua existindo e pode imunizar alguém contra o paredão.

Entre os concorrentes há quatro paulistas, dois mineiros, uma gaúcha, uma paraense, uma cearense e três cariocas.

A nova edição do programa terá dois participantes a mais, além dos 12 tradicionais, que serão escolhidos pelo telespectador numa votação ao vivo, no próximo dia 10. Serão apresentados dois homens e duas mulheres e o público terá que escolher um homem e uma mulher. Os mais votados entrarão na casa junto com os demais participantes no dia 12.

Segundo informações do Portal Terra .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)