Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 6

Terra - 05 de janeiro de 2006 - 23:24

As mulheres escolhidas são a psicóloga Thaís, 27 anos, do Pará; a bailarina Roberta, 22 anos, do Ceará; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro; a motogirl Léa, 25 anos, de São Paulo e a modelo Mariana, 20 anos, de São Paulo.

Os homens que estarão na casa do BBB6 são o tradutor Gustavo, 28 anos, de Minas Gerais, o modelo Daniel, 25 anos, de Minas gerais; o professor Rafael, 26 anos, de São Paulo; o consultor técnico Dan, 25 anos, de São Paulo; o compositor Iran, 29 anos, do Rio de Janeiro e o analista financeiro Leandro, 30 anos, também do Rio.

A partir de terça-feira os 12 concorrentes estarão na casa construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que passou por algumas mudanças em sua decoração. Foi construído um terceiro quarto e o do líder, isolado, ganhou banheira de hidromassagem exclusiva. O banheiro principal foi transferido para o jardim e a piscina mudou de formato, agora é redonda.

As regras continuam as mesmas. Toda semana serão indicados dois participantes ao paredão e um deles será eliminado por votação popular. Para a berlinda, o primeiro é escolha do líder e o segundo é indicado entre os moradores da casa. O anjo continua existindo e pode imunizar alguém contra o paredão.

Entre os concorrentes há quatro paulistas, dois mineiros, uma gaúcha, uma paraense, uma cearense e três cariocas.

A nova edição do programa terá dois participantes a mais, além dos 12 tradicionais, que serão escolhidos pelo telespectador numa votação ao vivo, no próximo dia 10. Serão apresentados dois homens e duas mulheres e o público terá que escolher um homem e uma mulher. Os mais votados entrarão na casa junto com os demais participantes no dia 12.

Segundo informações do Portal Terra .

SIGA-NOS NO Google News