Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 4

06 de janeiro de 2004 - 15:25

Os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil serão conhecidos na próxima quinta-feira, num programa especial. Serão apresentados ao público o gerente de loja Cristiano, de 29 anos, do Rio de Janeiro; o empresário Buba, de 32 anos, de Curitiba; o publicitário Eduardo, de 24 anos, de Minas Gerais; o professor de educação física Marcelo, de 31 anos, de Porto Alegre; o jardineiro de cemitério, Rogério, de 25 anos, de São Paulo; a modelo e estudante Antonella, de 21 anos, da Argentina que mora em São Paulo; a estudante Juliana, de 23 anos, de Brasília; a promotora de eventos Marcela, de 25 anos, de Londrina; a enfermeira Géris, de 30 anos, da Paraíba e a estudante Tatiana, de 21 anos, de São Paulo.

Depois de saber todos os detalhes destes 10 participantes, o público vai poder escolher, por telefone, mais dois moradores da casa. Durante o programa especial de quinta-feira, os telespectadores vão escolher entre Zulu, um atleta de Niterói, de 23 anos, e Marcos Antônio, DJ paulista de 34 anos, e também entre a modelo e estudante gaúcha Natália, de 18 anos, e a frentista Solange, de 25 anos, do interior de São Paulo. Por votação telefônica, serão escolhidos mais um homem e uma mulher dos quatro candidatos apresentados. Ao final do programa especial, estarão definidos os 12 concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil da quarta edição do programa, que estréia na próxima terça-feira, dia 13, depois de Celebridade.

Mas a disputa não ficará só entre eles. No dia da estréia do BBB4, será feito o sorteio da promoção "Quero ser um Big Brother", que abrirá as portas da casa para mais dois participantes, um do sexo feminino e outro do masculino. Durante a promoção, ocorrida de 26 de outubro a 05 de janeiro, maiores de 18 anos de todo o Brasil puderam se inscrever para o programa preenchendo o cupom de uma revista vendida em bancas de jornal.

No dia 13, durante o programa, serão sorteadas 16 pessoas - oito homens e oito mulheres. Todas ganharão um televisor de 20 polegadas. Os dois primeiros sorteados - um homem e uma mulher - deverão ser localizados pela produção do programa em 24 horas. Se preencherem todos os requisitos descritos no regulamento, entrarão na casa para disputar o prêmio de R$ 500 mil. Os outros 14 sorteados continuarão concorrendo: se transformarão em "padrinhos" dos 14 participantes do BBB. O padrinho do vencedor do programa ganhará um carro 0km.

Os dois sorteados entrarão na casa no dia 15, quinta-feira, e terão uma semana de imunidade: eles não poderão ser indicados pelos demais para o paredão do dia 20, o primeiro desta edição.



Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News