Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2004 15:25

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 4

Os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil serão conhecidos na próxima quinta-feira, num programa especial. Serão apresentados ao público o gerente de loja Cristiano, de 29 anos, do Rio de Janeiro; o empresário Buba, de 32 anos, de Curitiba; o publicitário Eduardo, de 24 anos, de Minas Gerais; o professor de educação física Marcelo, de 31 anos, de Porto Alegre; o jardineiro de cemitério, Rogério, de 25 anos, de São Paulo; a modelo e estudante Antonella, de 21 anos, da Argentina que mora em São Paulo; a estudante Juliana, de 23 anos, de Brasília; a promotora de eventos Marcela, de 25 anos, de Londrina; a enfermeira Géris, de 30 anos, da Paraíba e a estudante Tatiana, de 21 anos, de São Paulo.

Depois de saber todos os detalhes destes 10 participantes, o público vai poder escolher, por telefone, mais dois moradores da casa. Durante o programa especial de quinta-feira, os telespectadores vão escolher entre Zulu, um atleta de Niterói, de 23 anos, e Marcos Antônio, DJ paulista de 34 anos, e também entre a modelo e estudante gaúcha Natália, de 18 anos, e a frentista Solange, de 25 anos, do interior de São Paulo. Por votação telefônica, serão escolhidos mais um homem e uma mulher dos quatro candidatos apresentados. Ao final do programa especial, estarão definidos os 12 concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil da quarta edição do programa, que estréia na próxima terça-feira, dia 13, depois de Celebridade.

Mas a disputa não ficará só entre eles. No dia da estréia do BBB4, será feito o sorteio da promoção "Quero ser um Big Brother", que abrirá as portas da casa para mais dois participantes, um do sexo feminino e outro do masculino. Durante a promoção, ocorrida de 26 de outubro a 05 de janeiro, maiores de 18 anos de todo o Brasil puderam se inscrever para o programa preenchendo o cupom de uma revista vendida em bancas de jornal.

No dia 13, durante o programa, serão sorteadas 16 pessoas - oito homens e oito mulheres. Todas ganharão um televisor de 20 polegadas. Os dois primeiros sorteados - um homem e uma mulher - deverão ser localizados pela produção do programa em 24 horas. Se preencherem todos os requisitos descritos no regulamento, entrarão na casa para disputar o prêmio de R$ 500 mil. Os outros 14 sorteados continuarão concorrendo: se transformarão em "padrinhos" dos 14 participantes do BBB. O padrinho do vencedor do programa ganhará um carro 0km.

Os dois sorteados entrarão na casa no dia 15, quinta-feira, e terão uma semana de imunidade: eles não poderão ser indicados pelos demais para o paredão do dia 20, o primeiro desta edição.



Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)