Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2015 20:44

Conheça o novo presidente da OAB/MS

Mansour Karmouche é eleito novo presidente da OAB/MS

Campo Grande News
Novo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson Walber)Novo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson Walber)

Mansour Elias Karmouche é o novo presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul). Ele liderou a chapa “Ordem em Progresso” e venceu os outros cinco concorrentes nas eleições do órgão nesta sexta-feira (20). Kamouche teve uma dianteira de 300 votos sobre o segundo colocado, Jully Heyder. Para o anúncio oficial do resultado, falta apenas apurar os votos de advogados que tinham impedimento para votar e conseguir exercer o direito sob liminar.

Atual vice-presidente da entidade, Karmouche nasceu em Campo Grande, filho de Elias Abdo Karmouche e Leila Gabro Karmouche. Formou-se em direito pela Universidade do Oeste Paulista e foi aprovado no exame de ordem em dezembro de 1991 na seccional de São Paulo.

Em abril de 2011 terminou a pós-graduação em direito constitucional pela PUC SP e em julho de 2013 em direito de família e sucessões pela Escola Paulista de Direito.

Karmouche também atua como corretor de imóveis, tendo sido aprovado no curso em 24 de novembro de 1991.

O advogado foi o segundo a protocolar a chapa, tendo feito o registro no dia 16 de outubro. O principal concorrente dele foi Jully Heyder da Cunha Souza, que se declarou oposicionista e fez parte do grupo de dirigentes que renunciou aos cargos em 2014 contra a gestão do atual presidente Júlio César Rodrigues.

Também disputaram o cargo Afeife Hajj, o primeiro do interior a concorrer à vaga; o atual secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior e Luiz Renato Adler.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)