Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/11/2015 20:44

Conheça o novo presidente da OAB/MS

Mansour Karmouche é eleito novo presidente da OAB/MS

Campo Grande News
Novo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson Walber)Novo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson Walber)

Mansour Elias Karmouche é o novo presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul). Ele liderou a chapa “Ordem em Progresso” e venceu os outros cinco concorrentes nas eleições do órgão nesta sexta-feira (20). Kamouche teve uma dianteira de 300 votos sobre o segundo colocado, Jully Heyder. Para o anúncio oficial do resultado, falta apenas apurar os votos de advogados que tinham impedimento para votar e conseguir exercer o direito sob liminar.

Atual vice-presidente da entidade, Karmouche nasceu em Campo Grande, filho de Elias Abdo Karmouche e Leila Gabro Karmouche. Formou-se em direito pela Universidade do Oeste Paulista e foi aprovado no exame de ordem em dezembro de 1991 na seccional de São Paulo.

Em abril de 2011 terminou a pós-graduação em direito constitucional pela PUC SP e em julho de 2013 em direito de família e sucessões pela Escola Paulista de Direito.

Karmouche também atua como corretor de imóveis, tendo sido aprovado no curso em 24 de novembro de 1991.

O advogado foi o segundo a protocolar a chapa, tendo feito o registro no dia 16 de outubro. O principal concorrente dele foi Jully Heyder da Cunha Souza, que se declarou oposicionista e fez parte do grupo de dirigentes que renunciou aos cargos em 2014 contra a gestão do atual presidente Júlio César Rodrigues.

Também disputaram o cargo Afeife Hajj, o primeiro do interior a concorrer à vaga; o atual secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior e Luiz Renato Adler.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)