Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça mais sobre a Drogaria Farmais

Bruna Girotto - 03 de julho de 2013 - 16:20

A Drogarias Farmais é a maior rede de drogarias do país, regida pelo sistema de franquia, e desde 1994 cuida da saúde e bem-estar dos consumidores brasileiros.

Em Cassilândia, vá até a Farmais Alquimia. A drogaria está localizada na rua Sebastião Leal, em frente ao hospital São Lucas. O telefone de contato é 3596-4444.

Através do sorriso que representa a marca, está implícita a missão que move a empresa: oferecer aos clientes sempre mais, mais variedade, mais atendimento, mais serviços e mais promoções. Uma missão que tem como premissas o profundo respeito pelo consumidor, a preservação e modernização do mercado e um relacionamento sério, ético e compromissado com todos os públicos.

São mais de 398 lojas, localizadas em 150 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, atendendo a milhares de clientes por mês.

Sonho da empresa: Ser a melhor rede de drogarias do país, ajudando a construir um mundo mais saudável.

Missão da empresa: Levar saúde e bem-estar a seus clientes; criar parcerias duradouras com os fornecedores; ser o melhor ambiente de trabalho para o desenvolvimento dos colaboradores; ser rentável para os acionistas.

Drogarias Farmais... Viva mais. Aproveite muito mais!

SIGA-NOS NO Google News