Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça e reconheça a Funasa

Ministério da Saúde - 19 de novembro de 2004 - 05:53

Servidores da Coordenação Regional da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) de Mato Grosso do Sul realizam hoje, , mais uma etapa do seminário Conhecendo e Reconhecendo a FUNASA, que tem como objetivo tornar as unidades da COREMS mais interagidas e estimuladas no contexto da política de saúde e gestão de pessoal.

Na programação desta sexta-feira serão expostos os trabalhos da Assessoria de Comunicação Social e Educação em Saúde (ASCOM), Divisão de Recursos Humanos (DIREH), Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) e Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI).

Durante a atividade, os servidores atuantes nos setores farão exposições sobre as ações desenvolvidas durante 2004 e iniciam o planejamento para 2005.

As apresentações das áreas, que prosseguem nos dias 29 de novembro e 3 de dezembro, integram a fase de concentração do seminário. Na primeira fase, ocorrida em outubro, os servidores conheceram as atividades fins da FUNASA, como aldeias e pólos indígenas, bem como a realidade da descentralização.

O seminário, que se encerra no dia 10 de dezembro, está sendo realizado no auditório do Laboratório Central da Secretaria de Estado de Saúde (LACEN), em Campo Grande - MS.



SIGA-NOS NO Google News