Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

19/11/2004 05:53

Conheça e reconheça a Funasa

Ministério da Saúde

Servidores da Coordenação Regional da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) de Mato Grosso do Sul realizam hoje, , mais uma etapa do seminário Conhecendo e Reconhecendo a FUNASA, que tem como objetivo tornar as unidades da COREMS mais interagidas e estimuladas no contexto da política de saúde e gestão de pessoal.

Na programação desta sexta-feira serão expostos os trabalhos da Assessoria de Comunicação Social e Educação em Saúde (ASCOM), Divisão de Recursos Humanos (DIREH), Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) e Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI).

Durante a atividade, os servidores atuantes nos setores farão exposições sobre as ações desenvolvidas durante 2004 e iniciam o planejamento para 2005.

As apresentações das áreas, que prosseguem nos dias 29 de novembro e 3 de dezembro, integram a fase de concentração do seminário. Na primeira fase, ocorrida em outubro, os servidores conheceram as atividades fins da FUNASA, como aldeias e pólos indígenas, bem como a realidade da descentralização.

O seminário, que se encerra no dia 10 de dezembro, está sendo realizado no auditório do Laboratório Central da Secretaria de Estado de Saúde (LACEN), em Campo Grande - MS.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)