Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2004 05:53

Conheça e reconheça a Funasa

Ministério da Saúde

Servidores da Coordenação Regional da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) de Mato Grosso do Sul realizam hoje, , mais uma etapa do seminário Conhecendo e Reconhecendo a FUNASA, que tem como objetivo tornar as unidades da COREMS mais interagidas e estimuladas no contexto da política de saúde e gestão de pessoal.

Na programação desta sexta-feira serão expostos os trabalhos da Assessoria de Comunicação Social e Educação em Saúde (ASCOM), Divisão de Recursos Humanos (DIREH), Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) e Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI).

Durante a atividade, os servidores atuantes nos setores farão exposições sobre as ações desenvolvidas durante 2004 e iniciam o planejamento para 2005.

As apresentações das áreas, que prosseguem nos dias 29 de novembro e 3 de dezembro, integram a fase de concentração do seminário. Na primeira fase, ocorrida em outubro, os servidores conheceram as atividades fins da FUNASA, como aldeias e pólos indígenas, bem como a realidade da descentralização.

O seminário, que se encerra no dia 10 de dezembro, está sendo realizado no auditório do Laboratório Central da Secretaria de Estado de Saúde (LACEN), em Campo Grande - MS.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)