Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

04/02/2018 11:00

Conheça cinco procedimentos para desfilar um corpo impecável

Gazeta Esportiva

Na hora da folia do carnaval, roupa curta e corpo à mostra fazem parte da tradição, juntamente com as fantasias e brincadeiras do período. E ainda dá tempo de dar os últimos retoques e exibir um corpão para pular carnaval, com ajuda de tecnologias poderosas para tratar estrias, gordura localizada, flacidez, celulite e varizes. Confira procedimentos corporais que trazem excelentes resultados e dispensam técnicas mais invasivas e cirúrgicas, com resultados já nas primeiras sessões:

Gordura localizada x Total Scultor
Total Sculptor é o único equipamento do mundo a associar criolipólise, ultrassom microfocado, corrente de estímulo muscular, radiofrequência multipolar e criofrequência para tratar de forma efetiva a gordura localizada, promover remodelação corporal e definir o músculo. “O protocolo começa com o congelamento das células (criolipólise) de gordura com consequente morte celular. Mas na mesma sessão, logo após a criolipólise, algumas células de gordura ainda são destruídas por um potente ultrassom microfocado, que potencializa muito a perda de gordura localizada”, afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr.

Enquanto isso, a corrente de estímulo muscular age, em uma tecnologia que faz a paciente ‘malhar’ de forma passiva. “Enquanto a paciente está parada, o equipamento começa a contrair e soltar o músculo várias vezes até fazer a definição da área muscular”. O médico enumera as vantagens: “Essa criolipólise é mais potente, já que tem vácuo mais intenso e área de congelamento maior; o ultrassom não dói porque vem logo depois da criolipólise e a gordura e os nervos estão congelados; não há cuidados especiais pós-tratamento e nem downtime, ou seja, após o procedimento, o paciente pode voltar normalmente para suas atividades normais; uma sessão é necessária para atingir os resultados”, completa.

Flacidez x Legacy
Legacy é uma novidade que conta com o sistema 4D, uma combinação de pulso magnético, radiofrequência multipolar (de 150W), Varipulse (sucção ajustável para ação profunda) e controle térmico de temperatura. Tudo isso traz alto impacto para promover firmeza corporal, conforme explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe, membro da Academia Americana de Dermatologia: “A radiofrequência multipolar aquece o tecido de maneira homogênea, de forma que este aquecimento atua sobre o colágeno e a elastina, promovendo a melhora da flacidez; mas a atuação conjunta do pulso magnético faz com que o tratamento atue sobre os fatores de crescimento dos fibroblastos, entregando no final do tratamento uma pele ainda mais firme e com mais elasticidade”, explica.

Dessa forma, a tecnologia aumenta a atividade metabólica, realiza a criação de novos vasos, consequentemente o aumento da oxigenação e a nutrição da pele, além de provocar estímulo nos fibroblastos, o que contribui para aumentar a quantidade de colágeno e elastina. O procedimento é indolor, sendo que deve ser realizada uma média de seis a oito sessões, a cada 15 dias.

Celulite x Advanced Body Shape C
Realizado com o VelaShape 3, referência em tratamento contra celulite e agora em versão mais potente (150W), o protocolo Advanced Body Shape C permite tratamentos rápidos e eficazes contra a celulite, agindo contra a alteração inestética em apenas quatro ou seis sessões de 30 minutos, realizadas a cada 15 dias. “No caso da celulite, o equipamento age diretamente nas camadas superficiais do tecido, onde se encontra essa alteração; no entanto, como atua simultaneamente nos tecidos mais profundos, melhora o processo inflamatório que provoca a própria celulite”, afirma a dermatologista Dra. Claudia Marçal, de Campinas (SP).

O protocolo de tratamento Advanced Body Shape C é feito com duas ponteiras: VSmooth Roller e VContour Large. Com o aplicador VSmooth, a radiofrequência bipolar (RF) aquece o tecido até 20 mm de profundidade juntamente com o LED Infravermelho que aquece até 3mm de profundidade, o vácuo (que garante entrega precisa de energia) e a massagem mecânica que ajuda no processo de manipulação e drenagem. “Com a combinação das tecnologias, é criado o aumento do processo metabólico que provoca o uso da energia armazenada nos adipócitos e uma perda de volume celular, as camadas de tecido adiposo se contraem e os septos fibrosos se tencionam menos, tratando a celulite. Além disso, o metabolismo dos fibroblastos produz a síntese do colágeno, com melhora da superfície cutânea”, afirma a especialista.

Estrias x Eletroderme
Eletroderme é uma radiofrequência microagulhada com excelentes resultados para estrias. No método, as agulhas ultrapassam a epiderme, emitindo ondas eletromagnéticas apenas nas camadas mais profundas da pele, preservando a superfície. Isso faz com que a temperatura da derme chegue a 70ºC, estimulando a produção de colágeno e refazendo as fibras rompidas, explica a dermatologista Dra. Thais Pepe, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. “A ação do Eletroderme provoca o estímulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de células-tronco e estímulo da síntese de elastina, da neocolagênese (produção de colágeno) e angiogênese (proliferação de vasos sanquíneos)”, completa. São necessárias, em média, quatro sessões com intervalos mensais.

Varizes x Clacs
O procedimento Clacs utiliza laser não-invasivo e injeções de glicose, para aumentar eficácia do tratamento contra as varizes e reduzir os efeitos colaterais. “Com o método combinado, o laser pode ser aplicado com energia mais baixa (o que diminui a dor no tratamento) emitindo pulsos de luz que penetram no corpo do paciente e são absorvidos pelo sangue – agindo nas varizes sem causar dano à pele”, explica a Dra. Aline Lamaita, cirurgiã vascular e membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Logo em seguida, a glicose é aplicada nos mesmos locais onde foi realizado o laser, potencializando seu efeito e secando as varizes. Sendo assim, o método inovador reduz a quantidade de sessões. “Outros tratamentos também podem ser indicados, dependendo do grau das varizes”, acrescenta. “Em apenas três sessões, é possível notar uma melhora significativa, de 70%”, comenta a médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)