Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça a Prefeita e a vice mirim de Cassilândia

09 de julho de 2007 - 13:56

Da esp. p/ direita a prefeita Rogislainy e Camila
Da esp. p/ direita a prefeita Rogislainy e Camila

Camila Camargo Ferreira a Prefeita mirim de Cassilândia e a vice Rogislainy Barbosa Dias, eleitas no último sábado, estiveram hoje na Rádio Patriarca falando de suas metas e suas propostas.

A nova prefeita disse que sempre teve várias idéias sobre a administração do município e o surgimento desse projeto, foi como uma janela que se abriu, "esse projeto é uma maneira de nós alunos tentarmos e ajudarmos a mudar esse quadro", explicou.

Na entrevista a futura prefeita fez questão de destacar as qualidades de seu adversário que teve 505 votos, "tanto o Evaldo como eu, estamos muito interessados, e seu plano de Governo também era muito bom", acrescentou.

Com relação ao seu plano de trabalho e ao futuro destacou que pretende trabalhar por melhorias na área cultural, nos esportes, "nós faremos nossos projetos e depois enviaremos a Câmara Municipal que depois da aprovação enviará ao prefeito", informou.

A posse acontecerá dia 24 de agosto em Campo Grande.

A eleição é um projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) e Câmara de Vereadores. Aqui no município, o projeto está sendo coordenado pela Secretaria de Educação, Projeto Amigos da Escola.

SIGA-NOS NO Google News