Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2007 13:56

Conheça a Prefeita e a vice mirim de Cassilândia

Da esp. p/ direita a prefeita Rogislainy e CamilaDa esp. p/ direita a prefeita Rogislainy e Camila

Camila Camargo Ferreira a Prefeita mirim de Cassilândia e a vice Rogislainy Barbosa Dias, eleitas no último sábado, estiveram hoje na Rádio Patriarca falando de suas metas e suas propostas.

A nova prefeita disse que sempre teve várias idéias sobre a administração do município e o surgimento desse projeto, foi como uma janela que se abriu, "esse projeto é uma maneira de nós alunos tentarmos e ajudarmos a mudar esse quadro", explicou.

Na entrevista a futura prefeita fez questão de destacar as qualidades de seu adversário que teve 505 votos, "tanto o Evaldo como eu, estamos muito interessados, e seu plano de Governo também era muito bom", acrescentou.

Com relação ao seu plano de trabalho e ao futuro destacou que pretende trabalhar por melhorias na área cultural, nos esportes, "nós faremos nossos projetos e depois enviaremos a Câmara Municipal que depois da aprovação enviará ao prefeito", informou.

A posse acontecerá dia 24 de agosto em Campo Grande.

A eleição é um projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) e Câmara de Vereadores. Aqui no município, o projeto está sendo coordenado pela Secretaria de Educação, Projeto Amigos da Escola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)