Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2014 09:23

Conheça a Miss Cassilândia candidata ao Miss MS

Midiamax
Conheça a Miss Cassilândia candidata ao Miss MS

Mato Grosso do sul vai conhecer a Miss que representará o estado no Miss Brasil Oficial, que envia a escolhida do país para o Miss World, na próxima quarta-feira (10). Na mesma data, o Mister Brasil MS também será eleito.

Em sua segunda edição no Estado, a categoria oficial dos concursos Miss Mundo MS e Mister Brasil MS que são realizados pela Tk Models Agency, conta com 38 candidatas e 19 candidatos que buscam a coroação da mais bela mulher e o mais belo homem do Mato Grosso do Sul.

Organizador do evento, Wagner Takamori, diz que o concurso prima pela originalidade e responsabilidade socioambiental. “Fomos o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas”, pondera.

Sem dizer, segundo ele, o privilégio e a responsabilidade de representar o Brasil, caso passe para outra fase, no Miss Mundo, hoje o principal concurso de beleza do planeta.

O Mister Brasil também envolve responsabilidade social, moda e beleza e é o único concurso brasileiro a enviar seus vencedores a concursos internacionais do Grand Slam: Mister Mundo, Manhunt, Mister International.

Oportunidades

A organização ainda lembra que o título gera oportunidades profissionais e pessoais para os modelos, além de abrir canais para que possam expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites.

Repercussão

Em sua segunda edição, o concurso tem surpreendido pela repercussão. “Estamos bastante surpresos com tamanha repercussão que o concurso trouxe. Tanto na quantidade de inscritos, quanto no empenho de cada candidato”, avalia.

Quando?

O concurso será realizado na próxima quarta (10), Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura), a partir das 19 horas.

Para ver fotos de todos, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)