Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2014 09:23

Conheça a Miss Cassilândia candidata ao Miss MS

Midiamax
Conheça a Miss Cassilândia candidata ao Miss MS

Mato Grosso do sul vai conhecer a Miss que representará o estado no Miss Brasil Oficial, que envia a escolhida do país para o Miss World, na próxima quarta-feira (10). Na mesma data, o Mister Brasil MS também será eleito.

Em sua segunda edição no Estado, a categoria oficial dos concursos Miss Mundo MS e Mister Brasil MS que são realizados pela Tk Models Agency, conta com 38 candidatas e 19 candidatos que buscam a coroação da mais bela mulher e o mais belo homem do Mato Grosso do Sul.

Organizador do evento, Wagner Takamori, diz que o concurso prima pela originalidade e responsabilidade socioambiental. “Fomos o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas”, pondera.

Sem dizer, segundo ele, o privilégio e a responsabilidade de representar o Brasil, caso passe para outra fase, no Miss Mundo, hoje o principal concurso de beleza do planeta.

O Mister Brasil também envolve responsabilidade social, moda e beleza e é o único concurso brasileiro a enviar seus vencedores a concursos internacionais do Grand Slam: Mister Mundo, Manhunt, Mister International.

Oportunidades

A organização ainda lembra que o título gera oportunidades profissionais e pessoais para os modelos, além de abrir canais para que possam expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites.

Repercussão

Em sua segunda edição, o concurso tem surpreendido pela repercussão. “Estamos bastante surpresos com tamanha repercussão que o concurso trouxe. Tanto na quantidade de inscritos, quanto no empenho de cada candidato”, avalia.

Quando?

O concurso será realizado na próxima quarta (10), Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura), a partir das 19 horas.

Para ver fotos de todos, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)