Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2004 10:10

Congresso vota LDO amanhã

Agência Senado

O Congresso Nacional marcou uma sessão conjunta para amanhã, às 14h, para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2005, que teve como relator na Comissão de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Foram encaminhadas pelos parlamentares da comissão 2.525 emendas ao projeto da LDO, que foi aprovado pelo colegiado na semana passada, na quinta-feira (8). O objetivo da LDO é traçar metas gerais de investimentos para o próximo ano, antecipando previsões sobre receitas e despesas e sobre o cenário econômico. Na LDO de 2005, o Executivo fixou como meta o superávit primário (receita menos despesa excetuando o pagamento de juros) de 4,25% do Produto Interno Bruto (PIB) para os anos de 2005, 2006 e 2007. Na mesma sessão conjunta, o Congresso deverá votar 26 pedidos de créditos suplementares para ministérios e órgãos públicos para o orçamento vigente. A votação deverá ocorrer no Plenário do Senado. O impasse que provocou o adiamento da LDO foi a liberação de verbas para o Rio de Janeiro, que deverá ser resolvido até a votação da matéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)