Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2004 10:10

Congresso vota LDO amanhã

Agência Senado

O Congresso Nacional marcou uma sessão conjunta para amanhã, às 14h, para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2005, que teve como relator na Comissão de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Foram encaminhadas pelos parlamentares da comissão 2.525 emendas ao projeto da LDO, que foi aprovado pelo colegiado na semana passada, na quinta-feira (8). O objetivo da LDO é traçar metas gerais de investimentos para o próximo ano, antecipando previsões sobre receitas e despesas e sobre o cenário econômico. Na LDO de 2005, o Executivo fixou como meta o superávit primário (receita menos despesa excetuando o pagamento de juros) de 4,25% do Produto Interno Bruto (PIB) para os anos de 2005, 2006 e 2007. Na mesma sessão conjunta, o Congresso deverá votar 26 pedidos de créditos suplementares para ministérios e órgãos públicos para o orçamento vigente. A votação deverá ocorrer no Plenário do Senado. O impasse que provocou o adiamento da LDO foi a liberação de verbas para o Rio de Janeiro, que deverá ser resolvido até a votação da matéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)