Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2005 13:14

Congresso suspende sessão por falta de acordo

Luciana Vasconcelos / ABr

A sessão realizada hoje pelo Congresso Nacional em que seria votado, dentre outras matérias, o crédito suplementar para o Ministério da Defesa no valor de R$ 1,12 bilhão, foi suspensa por falta de acordo. O crédito se destina ao reajuste de 13%, retroativo a 1º de outubro deste ano, para os militares das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). As sessões do Congresso se realizam no plenário da Câmara, com a participação de deputados e senadores.

A oposição criticou o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), por não ter lido requerimento que prorroga por seis meses os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga irregularidades nos Correios (CPMI dos Correios). De acordo com o líder do PFL, deputado Rodrigo Maia (RJ), o requerimento já tem o número de assinaturas exigido e o documento não precisa ser votado, basta ser lido para garantir a prorrogação da comissão.

Antes de suspender a sessão, Calheiros disse que precisava conferir o número de assinaturas do requerimento. Ele convocou uma nova reunião para hoje, após o encerramento das sessões da Câmara. O prazo para a CPMI vai até dezembro. O presidente da CPMI, senador Delcídio Amaral (PT-MS), acredita que apenas algumas sub-relatorias, como a que analisa os fundos de pensão, precisarão ter os trabalhos prorrogados.

Com informações da Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)