Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2004 09:57

Congresso não deve ser convocado em Julho

Gabriela Guerreiro / ABr

O chefe da Casa Civil, ministro José Dirceu, disse hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pretende convocar o Congresso extraordinariamente em julho. Segundo José Dirceu, não existe discussão sobre convocação extraordinária nem mesmo entre os presidentes da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), e do Senado, José Sarney
(PMDB-SP).

“O que há é a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a votação daquilo que for possível, de preferência os projetos prioritários que as duas Casas decidiram e que o governo também já manifestou o seu apoio a essa agenda comum das duas Casas”, ressaltou.

Entre os projetos prioritários para o governo, o ministro destacou o que cria as Parcerias
Público-Privadas (PPP), a Lei de Biossegurança, a Lei de Falências e a Reforma do Judiciário. “Aquilo que for possível ser aprovado é muito importante para o país nesse momento”, defendeu.

José Dirceu adiantou ser prioridade para o governo, no segundo semestre deste ano, investimentos em infra-estrutura e a elaboração do Orçamento Geral da União para 2005. “Estamos empenhados principalmente para resolver os graves problemas que o país tem de infra-estrutura. Essa é a grande prioridade do governo para o segundo semestre, evidentemente além de aprovar no Congresso os projetos que estão para ser aprovados na próxima semana”, ressaltou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)