Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 14:06

Congresso Nacional vota hoje LDO para o ano que vem

Inara SIlva / Campo Grande News

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que define as orientações gerais para o Orçamento de 2006, deve ser apreciada em votação conjunta do Congresso Nacional, hoje ao meio dia (horário de Brasília). A Comissão Mista de Orçamento, responsável por examinar e emitir parecer sobre o texto da LDO, concluiu ontem as votações sobre a proposta que será apreciada.
Geralmente, o plenário do Congresso acata as decisões tomadas pela comissão que examinou o tema. Dessa forma, o relatório final apresentado hoje pela comissão não deve sofrer alterações na votação do Congresso.
Para a aprovação de todos os pontos polêmicos da LDO, foi necessário um acordo entre os parlamentares que participavam da reunião da comissão. O acordo previu que, em caso de veto presidencial aos pontos polêmicos da LDO, os parlamentares deviam se comprometer a voltar a incluir essas medidas na lei orçamentária de 2006, no fim do ano. "Nós nos comprometemos que se o governo vetar, nós vamos incluir as medidas quando vier a lei orçamentária", afirmou a deputada Laura Carneiro (PFL-RJ).
Dos três pontos polêmicos que os parlamentares incluíram na LDO, o principal é a garantia de recursos para alongamento da dívida do setor agrícola com bancos públicos. A proposta foi defendida na Comissão pelo deputado Ronaldo Caiado (PFL-GO). Com informações das Agências Brasil e Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)