Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2005 07:12

Congresso Internacional do Leite começa hoje em Goiânia

ABr

Diferentes aspectos da atividade leiteira no Brasil, como a competitividade e a sustentabilidade, serão discutidos no 5º Congresso Internacional do Leite, que começa hoje (28), em Goiânia. A abertura do evento ocorre às 20 horas, no Centro de Convenções da cidade.

Em três dias de debates, palestras e painéis, os participantes vão buscar respostas para os principais problemas do setor. Em pauta, o mercado e comércio mundial de lácteos; oportunidades e ameaças para os exportadores; os pontos fortes e os desafios da cadeia produtiva leiteira; pagamento por qualidade; qualidade do leite e saúde animal; integração lavoura e pecuária; estratégias de gestão da propriedade leiteira e produção sustentável de leite.

Promovido pela Embrapa Gado de Leite, o congresso é dividido em dois temas principais – Políticas Públicas para o Agronegócio do Leite e Sustentabilidade da Pecuária de Leite no Brasil –e vai reunir até quarta-feira (30), lideranças políticas, empresariais e do agronegócio; representantes da cadeia produtiva do setor; pesquisadores e profissionais de assistência técnica e extensão ruaral.

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, deve participar da cerimônia ao lado do governador de Goiás, Marconi Perillo, e do presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Silvio Crestana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)