Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2005 07:12

Congresso Internacional do Leite começa hoje em Goiânia

ABr

Diferentes aspectos da atividade leiteira no Brasil, como a competitividade e a sustentabilidade, serão discutidos no 5º Congresso Internacional do Leite, que começa hoje (28), em Goiânia. A abertura do evento ocorre às 20 horas, no Centro de Convenções da cidade.

Em três dias de debates, palestras e painéis, os participantes vão buscar respostas para os principais problemas do setor. Em pauta, o mercado e comércio mundial de lácteos; oportunidades e ameaças para os exportadores; os pontos fortes e os desafios da cadeia produtiva leiteira; pagamento por qualidade; qualidade do leite e saúde animal; integração lavoura e pecuária; estratégias de gestão da propriedade leiteira e produção sustentável de leite.

Promovido pela Embrapa Gado de Leite, o congresso é dividido em dois temas principais – Políticas Públicas para o Agronegócio do Leite e Sustentabilidade da Pecuária de Leite no Brasil –e vai reunir até quarta-feira (30), lideranças políticas, empresariais e do agronegócio; representantes da cadeia produtiva do setor; pesquisadores e profissionais de assistência técnica e extensão ruaral.

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, deve participar da cerimônia ao lado do governador de Goiás, Marconi Perillo, e do presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Silvio Crestana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)