Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/11/2005 13:33

Congresso decide encerrar CPMI da Compra de Votos

Agência Câmara

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos está encerrada. Os deputados interessados na prorrogação dos trabalhos não conseguiram coletar as 171 assinaturas necessárias e consideraram a iniciativa derrotada. "Deixamos recados nos celulares dos deputados para que eles comparecessem para assinar o requerimento, mas jogamos a toalha", definiu o deputado Luiz Antonio Fleury (PTB-SP), que ficou encarregado pela coleta das assinaturas. Até as 22 horas desta quinta-feira, apenas 141 deputados haviam endossado o pedido de prorrogação.
No fim da tarde, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), já havia indicado o fim dos trabalhos da comissão na quarta-feira, à meia-noite, ainda que existissem pareceres jurídicos dando conta que o prazo final da comissão era a meia-noite do dia seguinte.
Para Renan, nenhuma as medidas tomadas hoje na comissão – como a leitura do parecer do relator, deputado Ibrahim Abi-Ackel (PP-MG), – têm valor. A secretaria da comissão, no entanto, ainda aguarda uma definição mais clara sobre a validade da sessão dessa quinta-feira e evitou comentar a posição de Renan Calheiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)