Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2005 12:38

Congresso de Mandioca inscreve trabalhos até dia 10

Shislaine Vieira / Campo Grande News

As inscrições de trabalhos científicos para o XI Congresso Brasileiro de Mandioca estão aberta até o dia 10 de setembro. O encontro acontece de 25 a 28 de outubro no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Já existem 90 artigos inscritos versando sobre os mais diversos assuntos. A tecnologia de alimentos, fitopatologia, melhoramento genético, entomologia, destacando-se estudos sobre a mosca branca, buscam incentivar a cultura da mandioca.
O encontro visa, também, debater os novos rumos da cultura, como sua industrialização e mecanização, tornando-se uma economia de importante valor na geração de renda e emprego. O evento conta ainda com o apoio dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Agrário e Integração Nacional, Financiadora de Estudos e Projetos, CNPq e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os pesquisadores, estudantes, especialistas e demais profissionais interessados em participar ou obter maiores informações podem acessar www.suct.ms.gov.br ou ligar para a Embrapa Agropecuária Oeste - Dourados/MS, no (67) 425-5122, ramal 241.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)