Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2005 09:37

Congresso de direito civil tem inscrições abertas

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Estão abertas as inscrições para o 4º Congresso de Processo Civil e Direito Civil de Mato Grosso do Sul, que acontece entre os dias 10 e 12 do mês que vem no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, sob coordenação do professor doutorando Júlio Cesar Souza Rodrigues. O público alvo são os acadêmicos de Direito, advogados, defensores, procuradores, promotores, juízes e desembargadores.
Entre os conferencistas convidados estão o professor José Carlos Barbosa Moreira, professor doutor Cassio Scarpinella Bueno, professora doutora Ada Pellegrini Grinover, professor mestre Carlos Roberto Gonçalves, professor doutor Rodolfo Camargo Mancuso, professor doutor Silvio de Salvo Venosa, professor doutor J.J. Calmon de Passos e o Ministro Luiz Fux. Os temas que estarão em debate nos três dias de encontro são sobre: “Considerações sobre a reforma da Justiça e do Processo Civil”; “As questões polêmicas e atuais da tutela antecipada”; “A coisa julgada inconstitucional”; “A responsabilidade objetiva no novo Código Civil”; “Pontos controvertidos na ação de improbidade administrativa”; “A codificação civil e os rumos da aplicação do Direito no Brasil no século XXI”; “A função social do contrato e da propriedade num contexto neoliberal”; e “Tutela de urgência nos Juizados Especiais”.
O evento será realizado pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e
mais informações poderão ser obtidas na UCDB, Uniderp, Unaes e Unigran em Dourados, e no site www.congressoprocessocivil.com .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)