Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 08:58

Congresso da Renovação Carismática começa amanhã

assessoria

O Complexo Jorge Antonio Salomão, localizado no Bairro jardim Água Boa, em Dourados, recebe neste final de semana o 2º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica. Padres, religiosas, religiosos e leigos de todo o estado prometem preencher todos os espaços do complexo. Pelo menos seis mil pessoas são esperadas das seis dioceses de Mato Grosso do Sul e até do Paraguay . Uma missa às 20 horas, da próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, abrirá o evento.

Os organizadores do Congresso da RCC, garantem que o evento não é restrito a membros do movimento por não se tratar de um congresso “técnico”, mas sim um momento de ausculta de Deus.

O tema escolhido este ano é: “Se creres verás a potência do Meu coração” citação de Margarida Maria Alacoque, santa francesa do século 17, que segundo sua biografia visualizou Jesus por 2 anos e Ele a teria revelado as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus.

Além de todas as celebrações e momentos de oração o congresso terá atrações importantes da RCC nacional: Onazir Conceição do Paraná e Dunga da TV Canção Nova, além de seu Ministério de Música que fará um show no sábado a noite (01/09). Onazir e Dunga dividirão o tempo com pregações, testemunhos, orações e várias outras dinâmicas do gênero.

O evento termina domingo (02) com missa presidido pelo Bispo Diocesano de Dourados Don Redovino Rizzardo. As inscrições estão sendo feitas nas paróquias ou no escritório central da RCC em Dourados, telefone: (67) 3421-0560.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)