Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Congresso da Renovação Carismática começa amanhã

assessoria - 30 de agosto de 2007 - 08:58

O Complexo Jorge Antonio Salomão, localizado no Bairro jardim Água Boa, em Dourados, recebe neste final de semana o 2º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica. Padres, religiosas, religiosos e leigos de todo o estado prometem preencher todos os espaços do complexo. Pelo menos seis mil pessoas são esperadas das seis dioceses de Mato Grosso do Sul e até do Paraguay . Uma missa às 20 horas, da próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, abrirá o evento.

Os organizadores do Congresso da RCC, garantem que o evento não é restrito a membros do movimento por não se tratar de um congresso “técnico”, mas sim um momento de ausculta de Deus.

O tema escolhido este ano é: “Se creres verás a potência do Meu coração” citação de Margarida Maria Alacoque, santa francesa do século 17, que segundo sua biografia visualizou Jesus por 2 anos e Ele a teria revelado as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus.

Além de todas as celebrações e momentos de oração o congresso terá atrações importantes da RCC nacional: Onazir Conceição do Paraná e Dunga da TV Canção Nova, além de seu Ministério de Música que fará um show no sábado a noite (01/09). Onazir e Dunga dividirão o tempo com pregações, testemunhos, orações e várias outras dinâmicas do gênero.

O evento termina domingo (02) com missa presidido pelo Bispo Diocesano de Dourados Don Redovino Rizzardo. As inscrições estão sendo feitas nas paróquias ou no escritório central da RCC em Dourados, telefone: (67) 3421-0560.

SIGA-NOS NO Google News