Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2010 14:57

Confusão entre jovens termina com 4 feridos, um grave

Danúbia Burema, Campo Grande News

Confusão ocorrida na periferia de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

A briga teve início quando três amigos que estavam em uma festa no Parque das Nações foram buscar carvão e ao passar em frente a uma residência na rua Florinda Veiga se desentenderam com outro grupo de jovens, conforme apurado pelo site Dourados Informa.

Antônio Mion Alves, de 23 anos, e Moisés Benitez, de 28 anos, foram à casa do amigo Jéferson dos Santos Paredes, de 27 anos, e buscaram uma espingarda de calibre .32 de cano duplo.

Eles retornaram ao local da discussão e recomeçaram a briga. Os três amigos desceram do carro e começou a agressão entre os grupos. Um dos jovens do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jéferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço.

Foi quando Antônio pegou uma espingarda e disparou para cima, depois contra o grupo. O último tiro atingiu Francisco Severiano da Silva, de 44 anos, na barriga.

O grupo que estava de carro foi ao pronto socorro do Hospital da Vida, onde foram interrogados pela Polícia.

O homem atingido na barriga foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida. Os jovens feridos foram encaminhados à delegacia depois de receber atendimento médico e Antônio autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia foi procurada para esclarecer o crime e a identificação dos demais envolvidos, mas informou que informações sobre o caso podem ser repassadas apenas na segunda-feira.

(Com informações do site Dourados Informa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)