Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 14:57

Confusão entre jovens termina com 4 feridos, um grave

Danúbia Burema, Campo Grande News

Confusão ocorrida na periferia de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

A briga teve início quando três amigos que estavam em uma festa no Parque das Nações foram buscar carvão e ao passar em frente a uma residência na rua Florinda Veiga se desentenderam com outro grupo de jovens, conforme apurado pelo site Dourados Informa.

Antônio Mion Alves, de 23 anos, e Moisés Benitez, de 28 anos, foram à casa do amigo Jéferson dos Santos Paredes, de 27 anos, e buscaram uma espingarda de calibre .32 de cano duplo.

Eles retornaram ao local da discussão e recomeçaram a briga. Os três amigos desceram do carro e começou a agressão entre os grupos. Um dos jovens do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jéferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço.

Foi quando Antônio pegou uma espingarda e disparou para cima, depois contra o grupo. O último tiro atingiu Francisco Severiano da Silva, de 44 anos, na barriga.

O grupo que estava de carro foi ao pronto socorro do Hospital da Vida, onde foram interrogados pela Polícia.

O homem atingido na barriga foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida. Os jovens feridos foram encaminhados à delegacia depois de receber atendimento médico e Antônio autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia foi procurada para esclarecer o crime e a identificação dos demais envolvidos, mas informou que informações sobre o caso podem ser repassadas apenas na segunda-feira.

(Com informações do site Dourados Informa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)