Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confusão em família termina com dois esfaqueados e um detido no Centro

Campo Grande News - 13 de outubro de 2016 - 09:40

Confusão entre familiares terminou com duas pessoas esfaqueadas e outra detida pela polícia na noite de terça-feira (11), por volta das 23h, em uma residência localizada no centro de Cassilândia – a 418 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, homem de 35 anos contou que ao chegar na residência de sua mãe a viu chorando do lado de fora. Questionada, a mulher de 55 anos disse que depois de uma briga levou um soco de seu companheiro, que é padrasto do homem.

Seu filho entrou na casa e ao tirar satisfações com o padrasto, de 51 anos os dois acabaram brigando, momento em que o homem de 35 anos foi golpeado na boca com um canivete.

Para defender seu filho, a mulher se armou com uma faca e golpeou seu companheiro no pescoço.

O padrasto foi encaminhado até uma unidade de saúde do município onde relatou o que tinha acontecido para uma equipe da Polícia Militar.

Quando os militares foram até a residência perguntar se a mulher precisava de atendimento médico ela se exaltou e começou a atirar pedaços de madeira contra a equipe policial. Por conta da ação, ela precisou ser detida e levada para a delegacia.

Já seu filho também foi até a delegacia onde confirmou o que tinha acontecido. Porém, segundo o registro policial, mulher, filho e padrasto estavam em visível estado de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município como lesão corporal dolosa.

SIGA-NOS NO Google News