Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Últimas Notícias

21/12/2017 09:20

Confrontos entre Brasil e Argentina marcam 1ª fase da Sul-Americana de 2018

Agência Brasil


Três confrontos entre times brasileiros e argentinos foram os destaques do sorteio realizado nessa quarta-feira (20) pela Conmebol para definir a primeira fase da Copa Sul-Americana de 2018.

Em missão complicada, o Atlético-MG terá como rival na estreia o San Lorenzo, campeão do torneio em 2002. A primeira partida será disputada no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e o Galo decidirá a vaga em casa.

O São Paulo, que conquistou o título da competição em 2012, vai encarar o Rosario Central, que não disputa o torneio desde 2014. A partida será disputada no estádio Gigante de Arroyito, e a volta no Morumbi.

Já o Atlético-PR enfrentará o Newell's Old Boys, que disputou o torneio pela última vez em 2010, quando chegou às quartas de final. O primeiro jogo também será disputado na Argentina, e a volta, no Paraná.

O Botafogo terá como adversário na primeira fase o Audax Italiano, do Chile, enquanto o Bahia enfrentará o Blooming, da Bolívia. O Fluminense pegará o quarto representante da Bolívia, que ainda não foi definido. Todos os brasileiros farão o jogo de volta em casa.

A primeira fase da competição começará no dia 13 de fevereiro. A segunda etapa contará com a entrada de dez times que sairão da Taça Libertadores, sendo os oito terceiros colocados dos grupos e os dois clubes que tiveram o melhor desempenho na terceira fase e foram eliminados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)