Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 17:39

Confronto de traficantes rivais deixa mortos e feridos

Paulo Virgilio, ABr

Rio de Janeiro - Moradores dos bairros de Vila Isabel e Engenho Novo, na zona norte do Rio, viveram momentos de tensão na manhã de hoje (15), durante a troca de tiros entre traficantes de dois morros vizinhos: o dos Macacos, em Vila Isabel, e o de São João, no Engenho Novo.

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Um dos mortos é uma mulher de 70 anos de idade, identificada apenas como Creusa, que foi atingida por uma bala perdida na cabeça. Os outros três ainda não foram identificados.

Segundo a polícia, os bandidos do Morro São João tentaram invadir por volta das 5h30m o Morro dos Macacos e foram repelidos pelos homens que dão segurança ao traficante conhecido como “Borrofe”, que comanda o comércio de drogas no local.

Durante duas horas, além de centenas de disparos, os moradores de toda a região ouviram barulho de explosão de granadas. Policiais militares de dois batalhões patrulham, desde a manhã, os acessos aos dois morros.

O tiroteio foi mais um episódio de uma semana marcada por ações policiais em favelas cariocas que resultaram em confrontos e em vítimas. Na terça-feira (11), a polícia ocupou a Cidade de Deus, em Jacarepaguá (zona oeste) numa operação para coibir o tráfico, a pirataria de TV por assinatura e a venda ilegal de botijões de gás. Duas pessoas morreram.

Na quarta (12), uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes no morro do Pavão-Pavãozinho, em Ipanema, zona sul do Rio, resultou na morte de três pessoas dentro do escritório da empreiteira que executa obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na favela.

Na quinta-feira, um homem morreu e três ficaram gravemente feridos em mais um confronto entre policiais e traficantes no Morro da Providência, na zona portuária da cidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)