Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado Palmeiras no Morenão; ingresso custa R$ 25

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2008 - 13:49

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) confirmou que o jogo entre Cene e Palmeiras (SP), válido pela Copa do Brasil, será mesmo realizado no Estádio Morenão. A partida será dia 27 de fevereiro e terá transmissão pela televisão. Quem preferir poderá adquirir os ingressos a R$ 25 no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande, Gugu Lanches ou Áquila Fast Food. A capacidade do estádio estará limitada a 100 torcedores, em razão de problemas estruturais.

A definição sobre o palco da partida veio após uma verdadeira uma novela. Quando parecia estar tudo certo para a realização da partida, o diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elizio da Costa Neto, havia solicitado a entrega pela federação local de novos laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. É que a CBF havia recebido laudos que foram feitos antes da vistoria realizada pela Comissão de Avaliação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que levou à interdição parcial do estádio.

Antes disso, o uso do Morenão havia sido descartado por causa interdição feita pela universidade federal, que é a proprietária do estádio. Mas voltou a ser cogitado após a CBF vetar a segunda opção de Mato Grosso do Sul, o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, por causa da falta de informações no laudo da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Google News