Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado: Palmeiras jogará no Douradão

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 30 de janeiro de 2008 - 13:27

O Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, será mesmo o palco do jogo de estréia de Cene e Palmeiras na Copa do Brasil 2008. Os times se enfrentarão no dia 27 de fevereiro.

O laudo técnico da Polícia Militar, dando aval para a realização da partida no Douradão, foi entregue ontem, no prazo final estipulado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A confirmação foi feita hoje pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Os outros dois laudos técnicos, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, haviam sido entregues com maior antecipação. O Douradão tem capacidade para 30 mil torcedores.

Ainda ontem, 31 estádios estavam com a documentação incompleta para a realização das partidas pela Copa do Brasil, entre eles, Beira Rio, Olímpico, Pacaembu e Canindé.

A partida entre Cene e Palmeiras estava programada inicialmente para o Estádio Morenão, em Campo Grande, mas foi transferida após a praça esportiva ter sido parcialmente interditada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) - tendo sua capacidade limitada a 10 mil torcedores por jogo. A partida chegou a ficar ameaçado de ser transferido para outro estado.

A Mancha Verde MS – que organizou caravana para a partida quando programada para a Capital - chegou a protestar contra a mudança do jogo para o Douradão. Mas a caravana não foi suspensa, apenas teve o destino alterado para Dourados. Está programada a vida de ônibus de Brasília, São Paulo, Mato Grosso e Goiás.

SIGA-NOS NO Google News