Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Últimas Notícias

30/01/2008 13:27

Confirmado: Palmeiras jogará no Douradão

Paulo Fernandes - Campo Grande News

O Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, será mesmo o palco do jogo de estréia de Cene e Palmeiras na Copa do Brasil 2008. Os times se enfrentarão no dia 27 de fevereiro.

O laudo técnico da Polícia Militar, dando aval para a realização da partida no Douradão, foi entregue ontem, no prazo final estipulado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A confirmação foi feita hoje pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Os outros dois laudos técnicos, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, haviam sido entregues com maior antecipação. O Douradão tem capacidade para 30 mil torcedores.

Ainda ontem, 31 estádios estavam com a documentação incompleta para a realização das partidas pela Copa do Brasil, entre eles, Beira Rio, Olímpico, Pacaembu e Canindé.

A partida entre Cene e Palmeiras estava programada inicialmente para o Estádio Morenão, em Campo Grande, mas foi transferida após a praça esportiva ter sido parcialmente interditada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) - tendo sua capacidade limitada a 10 mil torcedores por jogo. A partida chegou a ficar ameaçado de ser transferido para outro estado.

A Mancha Verde MS – que organizou caravana para a partida quando programada para a Capital - chegou a protestar contra a mudança do jogo para o Douradão. Mas a caravana não foi suspensa, apenas teve o destino alterado para Dourados. Está programada a vida de ônibus de Brasília, São Paulo, Mato Grosso e Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)