Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/07/2004 16:49

Confirmado o sinal da TVE/MS para Cassilândia

TVE Regional

Em reunião de trabalho realizada hoje pela manhã com coordenadores e direção das emissoras publicas do estado, o Diretor Presidente, jornalista Bosco Martins, anunciou que, “por orientação do governador Zeca do PT, já foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira a licitação que permitirá a expansão da TVE Regional para mais quatorze municípios do estado”.
Segundo o Diretor Bosco Martins, “os equipamentos (retransmissores, cabos, antenas, etc.), serão instalados até a primeira quinzena de agosto em Porto Murtinho, Corumbá, Três Lagoas e Bonito, e ate o inicio de setembro, a TVE Regional já estará com sua programação disponível também nos municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Cassilândia, Itaquiraí, Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo e São Gabriel D´Oeste”.
Bosco Martins informou ainda que, “a partir da instalação destes novos equipamentos o governador Zeca do PT praticamente sela seu compromisso de expandir o sinal da emissora para a maior parte da população sul-mato-grossense, contemplando as diversas regiões do estado com uma programação de conteúdo e qualidade”.
Desde o inicio da interiorização do sinal da TVE Regional, a expansão da emissora publica de MS já atinge os seguintes municípios: Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana, Anastácio, Miranda, Jardim, Guia Lopes da Laguna e Mundo Novo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)