Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado Londres para vice de Delcídio e PR anuncia candidatos

Ludyney Moura e Leonardo Rocha, Campo Grande News - 27 de junho de 2014 - 15:08

Deputado estadual por 11 mandatos, desde 1971, o presidente regional do PR, Londres Machado, foi aclamado por unanimidade pelos correligionários como vice-governador na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).

O partido também definiu os candidatos das chapas proporcionais, na coligação com o PT. Além do ex-deputado federal Antônio Cruz, que vai tentar voltar a Brasília, tentam uma vaga no Congresso, Alir Terra Lima e Ademir Ociro. Já para a Assembleia disputam uma cadeira a vereadora de Campo Grande e filha de Londres, Grazielle Machado, o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, o filho de Antônio Cruz, o médico Augusto Cruz, pastor Munir, e disputando reeleição aparece Paulo Corrêa.

Fora da lista está o atual primeiro secretário da Assembleia, deputado Antônio Carlos Arroyo, que justificou a ausência. “Não vou disputar a eleição em função de uma decisão de foro íntimo e familiar. Vou simplesmente apoiar meus colegas durante a campanha”, explicou o parlamentar, aumentando os rumores sobre uma possível indicação para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

SIGA-NOS NO Google News