Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2014 15:08

Confirmado Londres para vice de Delcídio e PR anuncia candidatos

Ludyney Moura e Leonardo Rocha, Campo Grande News

Deputado estadual por 11 mandatos, desde 1971, o presidente regional do PR, Londres Machado, foi aclamado por unanimidade pelos correligionários como vice-governador na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).

O partido também definiu os candidatos das chapas proporcionais, na coligação com o PT. Além do ex-deputado federal Antônio Cruz, que vai tentar voltar a Brasília, tentam uma vaga no Congresso, Alir Terra Lima e Ademir Ociro. Já para a Assembleia disputam uma cadeira a vereadora de Campo Grande e filha de Londres, Grazielle Machado, o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, o filho de Antônio Cruz, o médico Augusto Cruz, pastor Munir, e disputando reeleição aparece Paulo Corrêa.

Fora da lista está o atual primeiro secretário da Assembleia, deputado Antônio Carlos Arroyo, que justificou a ausência. “Não vou disputar a eleição em função de uma decisão de foro íntimo e familiar. Vou simplesmente apoiar meus colegas durante a campanha”, explicou o parlamentar, aumentando os rumores sobre uma possível indicação para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)