Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2010 07:45

Confirmado: empresário em Sinop era dono de avião que caiu

Só Noticias
assessoriaassessoria

O empresário sinopense Josemar Petroski acaba de confirmar, ao Só Notícias, que era o proprietário do avião Embraer 710, prefixo PT-NTR, encontrado na Serra das Araras (120 km de Cuiabá). A aeronave estava desaparecida desde janeiro de 2007. O último destino era Tangará da Serra. De lá, o piloto Cleverson de Souza decolaria para Sinop. Mas ele e o avião desapareceram. \"Está confirmado que a aeronave era a minha. As imagens que eu vi, aqui na Superintendência da Polícia Federal, não restam dúvidas. O avião ficou todo destruído, virou ferro velho, pegou fogo. A Polícia Federal me informou que não há vestígios de corpos no local e vai continuar as investigações. Eles (policiais) investigam se corpos foram carbonizados. O avião estava desaparecido há 3 anos\", declarou.

Josemar confirmou ainda que foram achados documentos do piloto Cleverson Souza, \"bolsa com pertences, celular queimado e carteira em decomposição. Vamos ao local nesta 4ª feira com os familiares do Cleverson. É um momento difícil para todos nós. Infelizmente, tivemos um desfecho triste. Cleverson era um amigo, pessoa idônea, de muita confiança\", lamentou Josemar. Ele disse ainda quem \"o avião nunca saiu da região de Sinop. Eu tinha ele de uso privado, restrito para mim. O Cleverson foi a Tangará para fazer uma viagem para seus familiares e nunca tivemos notícia dele\". O piloto residia em Sinop e, seus familiares, em Sorriso. Josemar disse também, ao Só Notícias, que a aeronave não tinha seguro e que estava avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

Conforme Só Notícias já informou, nos destroços a Polícia Federal encontrou sacos com cerca de 36 kg de cocaína (mas havia impurezas). Está sendo investigado se o avião foi roubado por traficantes - como ocorreu recentemente e o piloto, que residia em Várzea Grande, foi deixado na Bolívia. A PF apontou que o acidente aconteceu em 2007, mesmo ano que desapareceu. Os destroços foram encontrados por equipes do Ibama e Corpo de Bombeiros, que combatiam focos de incêndio no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)