Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2005 13:21

Confirmado caso de leishmaniose em Três Lagoas

Dourados News



A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na semana passada o primeiro caso de leishmaniose visceral na cidade de Três Lagoas. Desta vez, a paciente é uma moradora do Jardim Maristela de 50 anos.

Conforme informações da coordenação Vigilância Epidemiológica, a mulher realizou o exame no último dia três e desde então está recebendo tratamento. O resultado do exame sai no máximo 48 horas após a coleta. De acordo com o Perfil News, até o momento a Saúde registrou nove casos de leishmaniose visceral em Três Lagoas.

De acordo com dados da Vigilância, no mês de janeiro foi registrado um caso da doença. Em fevereiro foram registrados dois casos em humanos. Já em março, a Saúde não teve registro de novos casos da doença. Depois disso, a leishmaniose retornou com dois novos casos no mês de abril. No mês passado foram confirmados três novos casos da doença.

De janeiro até hoje, a Vigilância Epidemiológica realizou 70 exames para detectar a leishmaniose na cidade. Dos casos comprovados, os quatro pacientes dos meses de maio e junho ainda aguardam tratamento. O restante já obteve cura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)