Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado caso de Dengue em Cassilândia

17 de novembro de 2006 - 13:19

Cassilândia News
Cassilândia News

O responsável pela Fundação Nacional de Saúde de Cassilândia, Russel Benedito Salles (foto), confirmou hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que mais um caso de Dengue foi confirmado na cidade. "Já fizemos o bloqueio, com a bomba costal e estaremos intensificando várias ações na área no sentido de bloquear a propagação do mosquito", disse.

Russel enfatizou na entrevista a importância da participação da comunidade no dia D de combate Dengue que acontece amanhã, a partir das 07h, em toda a cidade, "que as pessoas retirem o lixo que tiver nos seus terrenos, que faça a substituição da água de viveiros e vasos, pois a luta é incessante e só teremos sucesso se toda a comunidade participar ativamente", destacou.

A maior preocupação das autoridades de saúde da cidade, é com a possibilidade das pessoas que contraíram a doença no fim do ano passado, e no inicío desse voltarem a contrair o vírus, "hoje nós temos cerca de 400 pessoas nessa situação, e a possibilidade de uma Dengue Hemorrágica, é muito grande", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News