Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2016 06:05

Confirmado: a vítima fatal do acidente na MS 306 é professora universitária

Redação
Foto da professora Edileusa Gimenes Moralis postada no site André da FMFoto da professora Edileusa Gimenes Moralis postada no site André da FM

O Cassilândia Notícias conseguiu identificar a vítima fatal do acidente ocorrido na noite de ontem na MS 306 através do site "André da FM", de Alto Araguaia. Leia:

 

Amigos, acadêmicos e professores lamentam morter de Edileusa Gimenes

 

Amigos, acadêmicos e professores compartilham nas redes sociais a notícia da morte da professora Edileusa Gimenes Moralis. Segundo informações, Edileusa morreu após seu veículo se envolver em um acidente automobilístico em uma rodovia no estado do Mato Grosso do Sul.

A professora foi diretora Política Pedagógica do Campus Regional da Unemat em Alto Araguaia. O mandato começou no início de 2011 e foi até meados de 2014.

O ex acadêmico e jornalista Aparecido Marden postou em sua página na internet que “desde criança aprendeu a gostar e contemplar a garra desta que hoje nos deixa sem dar a oportunidade de se despedir. Ela que mostrou que a determinação faz toda diferença. Ela que foi mestra, doutora, não dá área da saúde, mas dá área da educação, Letras.

Edileusa Gimenes Moralis não há palavras que possam expressar o meu sentimento neste momento, mas as que me vem a mente são apenas para mostrar a todos que a Unemat perde uma profissional e eu e minha família uma amiga”.

Descanse em paz, e que Deus de força aos amigos, familiares.

A reportagem aguarda mais informações sobre o trágico acidente ocorrido nesta terça-feira (16/08). O site ANDREDAFM lamenta profundamente o ocorrido, deixamos aqui nossos votos de afeto e pesar aos amigos e familiares.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)