Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2008 08:36

Confirmadas três mortes em acidente na BR-163

Nadyenka Castro, Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirma três mortes no acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

A informação inicial era de que sete pessoas tinham morrido, conforme informações de populares repassadas ao Corpo de Bombeiros e Polícia.

No entanto, com a retirada dos escombros e limpeza do local, foram encontrados apenas dois corpos. A terceira vítima morreu ao dar entrada na Santa Casa.


Segundo a PRF, morreram no local: Ildo Miola , 44 anos, que dirigia o Celta de placa de Várzea Grande, Mato Grosso e o motorista Márcio Alexandre da Silva 29 anos, que conduzia a Scania de placa de Jataizinho, Paraná, carregada de agrotóxicos.

Já Jairzinho Trevisan, que dirigia a Scania, de placa de Xanxerê, Santa Catarina, que transportava milho, morreu logo após ter dado entrada na Santa Casa.

Diego Maurício Miola, 10 anos, que estava no Celta, está na Santa Casa. Gilmar Forquezatto, 40 anos, que conduzia o Santana com placa de Arvoredo, Santa Catarina, não ficou ferido.

A limpeza da rodovia foi concluída no início da madrugada e só então as duas pistas foram liberadas. A lavagem final será feita nesta sexta-feira. O congestionamento chegou a 40 quilômetros.

As duas pistas ficaram tomadas de defensivos agrícolas e milho. A empresa responsável pelo transporte do fugicida, Ouro Verde, foi multada em R$ 35 mil pela PMA (Polícia Militar Ambiental) por conta da poluição ambiental.

De acordo com a PRF, o acidente foi causada pela ultrapassagem forçada do Celta na carreta que transportava defensivos agrícolas. O carro de passeio seguia no sentido interior-Capital.

Ao ultrapassar, o Celta bateu de frente com a carreta carregada de milho e ficou preso ao eixo do veículo maior. Com isso, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, bateu de frente na outra carreta e na lateral do Santana, que seguia atrás do Celta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)