Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

23/01/2020 07:26

Confirmada a segunda morte por dengue em Cassilândia

Redação
Confirmada a segunda morte por dengue em Cassilândia

O secretário de Saúde José Lourenço confirmou ontem no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, a segunda morte em Cassilândia vítima da dengue, uma senhora de 67 anos de idade. Existe um terceiro caso ainda em investigação.

O Campo Grande News sobre o assunto publicou: "Segundo o levantamento, a mulher apresentava quadro de diabetes e morreu no dia 15 de janeiro.

O primeiro óbito pela doença transmitida através do mosquito Aedes aegypti foi registrado no dia 9 de janeiro em Corumbá. Trata-se de um rapaz de 29 anos. No dia seguinte, um adolescente de 17 anos morreu em Sete Quedas. No dia 12 de janeiro ocorreu a terceira morte, também do sexo masculino, de 30 anos, em Campo Grande.

Nestes primeiros 22 dias foram registradas 3.195 notificações da dengue em Mato Grosso do Sul, sendo 621 casos confirmados. Somente na Capital foram 120 contaminações.

A lista de municípios com alta incidência da doença, acima de 300 casos por 100 mil habitantes, conta com Alcinópolis, Caracol, Selvíria, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Jardim, Bonito, Cassilândia, Brasilândia, Corumbá, Bataguassu, Sonora, Costa Rica, Deodápolis, Itaporã e Rio Verde."

A secretaria de Saúde conseguiu o carro do fumacê e 300 quilos do produto que combate o mosquito. O carro está circulando pela cidade. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)