Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2009 12:12

Confirmada a morte por atropelamento de Edir Leal

O Cassiladianews acaba de receber a confirmação de que a morte do cassilandense Edir Leal, em Goiânia, foi mesmo por atropelamento. Existia uma dúvida porque a família não localizava o carro.

O que ocorreu: Edir chegou em casa e avisou a sua mãe que iria dar uma caminhada. Resolveu deixar o carro em um lava-jato. Ao sair do local, ao passar atrás de um ônibus parado, foi atropelado por um carro que passava ao lado do veículo. A informação é da família.

Veja matéria publicada sobre o assunto hoje

Cassilandense morre em Goiânia atropelado
Sábado, 08 de Agosto de 2009 09:43

O cassilandense Edir Leal, filho do saudoso Lipe Leal, morreu na noite em Goiânia, possivelmente vítima de atropelamento, segundo informação de uma pessoa da família. Edir, que era fisioterapeuta muito bem conceituado na capital de Goiás, chegou do trabalho e avisou a mãe, Dirce Leal (Nega) que iria caminhar. Mais tarde ela recebeu um telefonema do corpo de bombeiros de que estaria sendo submetido a uma intervenção cirúrgica em um hospital daquela cidade. Mas, não resistiu aos ferimentos.

Existe alguma dúvida, por parte da familia, sobre a morte porque o carro teria desaparecido. O Cassilandianews está tentando falar com outras pessoas da família, mas estão viajando para Goiânia. Até agora, nenhum site de notícias daquela cidade divulgou a noticia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)