Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmada a morte por atropelamento de Edir Leal

08 de agosto de 2009 - 12:12

O Cassiladianews acaba de receber a confirmação de que a morte do cassilandense Edir Leal, em Goiânia, foi mesmo por atropelamento. Existia uma dúvida porque a família não localizava o carro.

O que ocorreu: Edir chegou em casa e avisou a sua mãe que iria dar uma caminhada. Resolveu deixar o carro em um lava-jato. Ao sair do local, ao passar atrás de um ônibus parado, foi atropelado por um carro que passava ao lado do veículo. A informação é da família.

Veja matéria publicada sobre o assunto hoje

Cassilandense morre em Goiânia atropelado
Sábado, 08 de Agosto de 2009 09:43

O cassilandense Edir Leal, filho do saudoso Lipe Leal, morreu na noite em Goiânia, possivelmente vítima de atropelamento, segundo informação de uma pessoa da família. Edir, que era fisioterapeuta muito bem conceituado na capital de Goiás, chegou do trabalho e avisou a mãe, Dirce Leal (Nega) que iria caminhar. Mais tarde ela recebeu um telefonema do corpo de bombeiros de que estaria sendo submetido a uma intervenção cirúrgica em um hospital daquela cidade. Mas, não resistiu aos ferimentos.

Existe alguma dúvida, por parte da familia, sobre a morte porque o carro teria desaparecido. O Cassilandianews está tentando falar com outras pessoas da família, mas estão viajando para Goiânia. Até agora, nenhum site de notícias daquela cidade divulgou a noticia.

SIGA-NOS NO Google News