Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2004 07:55

Confirmada a morte de diplomata brasileira

Cristiane Ribeiro/ABr

O embaixador do Brasil na Tailândia, Marco Antônio Brandão Diniz, confirmou a morte da diplomata brasileira Lys Amayo de Benedek D’Avola e de seu filho, Jean Luca, de 10 anos. Lys era carioca e desde o ano passado estava na Tailândia, trabalhando como primeira secretária da embaixada. Ela passava férias com o marido e os dois filhos na paradisíaca ilha de Phi Phi.

No domingo, Lys estava se dirigindo à praia com o marido e o filho quando foram atingidos pelas ondas gigantes provocadas pelo maior terremoto dos últimos 40 anos. O marido da brasileira está internado em um hospital do balneário. A filha Thais, que estava no hotel, nada sofreu e está seguindo para Bancoc.

A mãe da diplomata, Teresa Amayo, que recebeu o telefonema da Embaixada do Brasil na Tailândia, confirmou que os corpos da filha e do neto foram encontrados, mas não quis dar outras declarações, dizendo apenas que está muito abalada.

O número de mortos na tragédia que devastou parte da costa da Ásia já passa de 27.500, e as autoridades alertam para um avanço ainda maior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)