Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2004 07:55

Confirmada a morte de diplomata brasileira

Cristiane Ribeiro/ABr

O embaixador do Brasil na Tailândia, Marco Antônio Brandão Diniz, confirmou a morte da diplomata brasileira Lys Amayo de Benedek D’Avola e de seu filho, Jean Luca, de 10 anos. Lys era carioca e desde o ano passado estava na Tailândia, trabalhando como primeira secretária da embaixada. Ela passava férias com o marido e os dois filhos na paradisíaca ilha de Phi Phi.

No domingo, Lys estava se dirigindo à praia com o marido e o filho quando foram atingidos pelas ondas gigantes provocadas pelo maior terremoto dos últimos 40 anos. O marido da brasileira está internado em um hospital do balneário. A filha Thais, que estava no hotel, nada sofreu e está seguindo para Bancoc.

A mãe da diplomata, Teresa Amayo, que recebeu o telefonema da Embaixada do Brasil na Tailândia, confirmou que os corpos da filha e do neto foram encontrados, mas não quis dar outras declarações, dizendo apenas que está muito abalada.

O número de mortos na tragédia que devastou parte da costa da Ásia já passa de 27.500, e as autoridades alertam para um avanço ainda maior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)