Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/01/2016 06:16

Confirmada a contratação de reforço pelo São Paulo

Flávio Paes, Campo Grande News

A novela Diego Lugano finalmente chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o zagueiro uruguaio acertou a rescisão do contrato com o Cerro Porteño-PAR e foi anunciado como novo reforço pelo site oficial do São Paulo. O jogador de 35 anos, campeão mundial com o Tricolor em 2005, assinou com o clube do Morumbi até a metade de 2017, e deve chegar ao Brasil na noite desta terça-feira.

“O Diego volta para retomar uma história marcada por títulos e uma identificação tão forte que a distância só fez fortalecer nossos laços de afeto mútuo. Ele será uma peça importantíssima não só dentro das quatro linhas, já que sua experiência, caráter e dedicação também serão fundamentais para ajudar a formar um grupo vencedor e de muita fibra, que joga qualquer partida como final de campeonato”, celebrou Leco, presidente do São Paulo.

O uruguaio, considerado ídolo tricolor, marcou época em sua primeira passagem pelo Morumbi. De desconhecido em sua chegada, em 2003, Lugano deixou o clube, em 2006, como símbolo de entrega e raça nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial de 2005, e do Brasileiro de 2006.

Após a saída do Tricolor, Lugano rodou pelo futebol europeu, passando por Fenerbahçe-TUR, Paris Saint-Germain, Málaga, West Bromwich-ING, Häcken-SUE, até retornar à América do Sul e assinar com o Cerro Porteño em 2015, já veterano e perto do final da carreira.

O São Paulo inovou no anúncio da contratação de Lugano. Uma hora antes da publicação do comunicado oficial, sócios-torcedores do clube, por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp, receberam a notícia em primeira mão.

O uruguaio deve chegar ao Aeroporto de Guarulhos às 20h desta terça-feira, e ainda nesta semana pode ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza. Lugano chega para rechear a questionada defesa tricolor, além de ser um substituto para o posto de líder da equipe dentro de campo após a aposentadoria de Rogério Ceni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)