Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2016 06:16

Confirmada a contratação de reforço pelo São Paulo

Flávio Paes, Campo Grande News

A novela Diego Lugano finalmente chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o zagueiro uruguaio acertou a rescisão do contrato com o Cerro Porteño-PAR e foi anunciado como novo reforço pelo site oficial do São Paulo. O jogador de 35 anos, campeão mundial com o Tricolor em 2005, assinou com o clube do Morumbi até a metade de 2017, e deve chegar ao Brasil na noite desta terça-feira.

“O Diego volta para retomar uma história marcada por títulos e uma identificação tão forte que a distância só fez fortalecer nossos laços de afeto mútuo. Ele será uma peça importantíssima não só dentro das quatro linhas, já que sua experiência, caráter e dedicação também serão fundamentais para ajudar a formar um grupo vencedor e de muita fibra, que joga qualquer partida como final de campeonato”, celebrou Leco, presidente do São Paulo.

O uruguaio, considerado ídolo tricolor, marcou época em sua primeira passagem pelo Morumbi. De desconhecido em sua chegada, em 2003, Lugano deixou o clube, em 2006, como símbolo de entrega e raça nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial de 2005, e do Brasileiro de 2006.

Após a saída do Tricolor, Lugano rodou pelo futebol europeu, passando por Fenerbahçe-TUR, Paris Saint-Germain, Málaga, West Bromwich-ING, Häcken-SUE, até retornar à América do Sul e assinar com o Cerro Porteño em 2015, já veterano e perto do final da carreira.

O São Paulo inovou no anúncio da contratação de Lugano. Uma hora antes da publicação do comunicado oficial, sócios-torcedores do clube, por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp, receberam a notícia em primeira mão.

O uruguaio deve chegar ao Aeroporto de Guarulhos às 20h desta terça-feira, e ainda nesta semana pode ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza. Lugano chega para rechear a questionada defesa tricolor, além de ser um substituto para o posto de líder da equipe dentro de campo após a aposentadoria de Rogério Ceni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)