Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2006 15:21

Confirmação dos selecionados no ProUni termina sexta


Os 43.614 aprovados devem procurar as instituições de ensino onde vão estudar para confirmar os dados socioeconômicos informados na ficha de inscrição para o ProUni. O prazo termina na próxima sexta-feira, dia 14 de julho.

Para saber se foi selecionado, o candidato pode acessar a página do Ministério da Educação (MEC) ou ligar para o telefone 0800-616161. O estudante deve informar o número de seu CPF e o da inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A lista dos reclassificados será divulgada no dia 24 de julho no mesmo endereço e telefone.

Neste semestre, o programa ofereceu 47.059 bolsas em 834 instituições sendo; desse total, 33.162 bolsas são integrais e 11.897 são de desconto de 50%. O ProUni também concede bolsas para portadores de deficiência e para os estudantes que se declaram negros, pardos ou índios - neste semestre, foram destinadas 22.100 bolsas para estudantes negros e 43 indígenas foram pré-selecionados.

O total de bolsas para os cotistas é calculado por estado, com base no censo do instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), segundo o número de candidatos declarados negros, pardos e índios por Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)