Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 15:21

Confirmação dos selecionados no ProUni termina sexta


Os 43.614 aprovados devem procurar as instituições de ensino onde vão estudar para confirmar os dados socioeconômicos informados na ficha de inscrição para o ProUni. O prazo termina na próxima sexta-feira, dia 14 de julho.

Para saber se foi selecionado, o candidato pode acessar a página do Ministério da Educação (MEC) ou ligar para o telefone 0800-616161. O estudante deve informar o número de seu CPF e o da inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A lista dos reclassificados será divulgada no dia 24 de julho no mesmo endereço e telefone.

Neste semestre, o programa ofereceu 47.059 bolsas em 834 instituições sendo; desse total, 33.162 bolsas são integrais e 11.897 são de desconto de 50%. O ProUni também concede bolsas para portadores de deficiência e para os estudantes que se declaram negros, pardos ou índios - neste semestre, foram destinadas 22.100 bolsas para estudantes negros e 43 indígenas foram pré-selecionados.

O total de bolsas para os cotistas é calculado por estado, com base no censo do instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), segundo o número de candidatos declarados negros, pardos e índios por Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)