Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/03/2004 10:29

Confira tudo sobre o jogo Cene x Santa Cruz

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O Santa Cruz promete jogar ofensivo e empurrado por um coro de 15 mil vozes hoje à noite contra a equipe do Cene, em pleno Estádio do Arruda, em Recife, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Mato Grosso do Sul joga com a vantagem do empate depois de ter derrotado os pernambucanos por 1 a 0 dentro do Morenão.
A partida de hoje à noite promete. Será a estréia do meia Iranildo na Copa do Brasil. O principal jogador do Santa Cruz estava afastado por contusão.
E o jogador demonstra estar confiante para o jogo das 19h30 (horário de MS) e já está de olho até em uma provável classificação do Flamengo, seu ex-clube, diante do Tupi, de Minas Gerais. "É bom enfrentar um clube no qual você tem uma história, mas quero deixar claro que minha vontade é de também fazer história aqui no Santa", diz Iranildo.
Quem também estréia na Copa do Brasil pelo Santa Cruz é o zagueiro Roberto, que continua fazendo dupla de zaga com Valença. "O momento é difícil, e por isso queremos que a torcida tenha paciência para que a gente possa comemorar depois dos 90 minutos", afirmou o zagueiro. "Temos todas as condições de vencer o Cene aqui", garantiu o atacante Aílton.
O Santa Cruz entra em campo com um meio-campo modificado. Hélder e Willams não jogam. Com isso, Chamusca promove o retorno de Neto. No ataque, Paulo Renato ganhou a preferência do treinador, fazendo dupla com Aílton.
Enquanto isso, os planos do treinador Walter Ferreira podem estar prejudicados. Ou melhor, a saúde de seis dos onze titulares, acometidos por uma diarréia. Ontem, na Ilha do Retiro, nenhum deles participou dos treinamentos.
Antes do empecilho gastro-intestinal, Ferreira já vinha fazendo mistério sobre a escalação do Cene. Ele deve definir a equipe que vai a campo somente momentos antes da partida.
A previsão é quanto ao retorno de Paulinho na lateral-direita no lugar de Vinícius. O atacante Edenilson, autor do gol que garantiu a vitória ao Cene no jogo em Campo Grande, tem possibilidade de começar o jogo.
“Talvez devo começar o jogo com o Paulinho e o Edenilson, mas isso ainda depende de algumas análises mais profundas”, observou o comandante cenista. O lateral direito Paulinho não joga há quatro partidas por motivo de contusão e Edenilson entrou no segundo tempo no jogo contra o Santa Cruz em Campo Grande.
O zagueiro Claudinho continua fora da equipe. Ele cumpre suspensão pela expulsão na primeira fase da Copa do Brasil. Carlão continua como titular. O atacante Rui também cumpre suspensão.
Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Cene joga pelo empate. Poderá até perder por diferença de um tento, desde que consiga assinalar um gol.

A ficha do jogo:

Santa Cruz
Guto, Jamur, Valença, Roberto e Xavier; Neto, Carioca, Eriverton e Iranildo; Paulo Renato e Aílton. Técnico: Péricles Chamusca

Cene/MS
Renê, Vinícius, Róbson, Carlão e Castilho; Itamar, Alisson, Alex Fabiano e Jorge; Erick e Carlinhos. Técnico: Walter Ferreira

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
Horário: 19h30
Árbitro: Marcos Antônio Vasconcelos (PB)
Assistentes: Pedro Wanderley e Julio Cesar Bezerra (PE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)