Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira tudo sobre o jogo Cene x Santa Cruz

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 24 de março de 2004 - 10:29

O Santa Cruz promete jogar ofensivo e empurrado por um coro de 15 mil vozes hoje à noite contra a equipe do Cene, em pleno Estádio do Arruda, em Recife, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Mato Grosso do Sul joga com a vantagem do empate depois de ter derrotado os pernambucanos por 1 a 0 dentro do Morenão.
A partida de hoje à noite promete. Será a estréia do meia Iranildo na Copa do Brasil. O principal jogador do Santa Cruz estava afastado por contusão.
E o jogador demonstra estar confiante para o jogo das 19h30 (horário de MS) e já está de olho até em uma provável classificação do Flamengo, seu ex-clube, diante do Tupi, de Minas Gerais. "É bom enfrentar um clube no qual você tem uma história, mas quero deixar claro que minha vontade é de também fazer história aqui no Santa", diz Iranildo.
Quem também estréia na Copa do Brasil pelo Santa Cruz é o zagueiro Roberto, que continua fazendo dupla de zaga com Valença. "O momento é difícil, e por isso queremos que a torcida tenha paciência para que a gente possa comemorar depois dos 90 minutos", afirmou o zagueiro. "Temos todas as condições de vencer o Cene aqui", garantiu o atacante Aílton.
O Santa Cruz entra em campo com um meio-campo modificado. Hélder e Willams não jogam. Com isso, Chamusca promove o retorno de Neto. No ataque, Paulo Renato ganhou a preferência do treinador, fazendo dupla com Aílton.
Enquanto isso, os planos do treinador Walter Ferreira podem estar prejudicados. Ou melhor, a saúde de seis dos onze titulares, acometidos por uma diarréia. Ontem, na Ilha do Retiro, nenhum deles participou dos treinamentos.
Antes do empecilho gastro-intestinal, Ferreira já vinha fazendo mistério sobre a escalação do Cene. Ele deve definir a equipe que vai a campo somente momentos antes da partida.
A previsão é quanto ao retorno de Paulinho na lateral-direita no lugar de Vinícius. O atacante Edenilson, autor do gol que garantiu a vitória ao Cene no jogo em Campo Grande, tem possibilidade de começar o jogo.
“Talvez devo começar o jogo com o Paulinho e o Edenilson, mas isso ainda depende de algumas análises mais profundas”, observou o comandante cenista. O lateral direito Paulinho não joga há quatro partidas por motivo de contusão e Edenilson entrou no segundo tempo no jogo contra o Santa Cruz em Campo Grande.
O zagueiro Claudinho continua fora da equipe. Ele cumpre suspensão pela expulsão na primeira fase da Copa do Brasil. Carlão continua como titular. O atacante Rui também cumpre suspensão.
Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Cene joga pelo empate. Poderá até perder por diferença de um tento, desde que consiga assinalar um gol.

A ficha do jogo:

Santa Cruz
Guto, Jamur, Valença, Roberto e Xavier; Neto, Carioca, Eriverton e Iranildo; Paulo Renato e Aílton. Técnico: Péricles Chamusca

Cene/MS
Renê, Vinícius, Róbson, Carlão e Castilho; Itamar, Alisson, Alex Fabiano e Jorge; Erick e Carlinhos. Técnico: Walter Ferreira

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
Horário: 19h30
Árbitro: Marcos Antônio Vasconcelos (PB)
Assistentes: Pedro Wanderley e Julio Cesar Bezerra (PE)

SIGA-NOS NO Google News