Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/01/2004 08:25

Confira tudo sobre o jogo Brasil e Uruguai

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-23 empatou em 1x1 com o Uruguai na tarde deste domingo, em sua terceira partida pelo Pré-Olímpico do Chile. A equipe dirigida por Ricardo Gomes manteve a liderança do grupo A com sete pontos.

Em uma partida em que o desgaste físico foi a maior dificuldade, a Seleção Brasileira iniciou o primeiro tempo perdendo por 1x0, com um gol de Vigneri aos 37min. Robinho empatou quatro minutos depois, com um gol de cabeça.

O Brasil criou mais oportunidades de gol durante o primeiro tempo e a Seleção Uruguaia jogava basicamente no contra-ataque. Dagoberto ainda fez um gol aos 33min. em uma bola rebatida pelo goleiro uruguaio num chute de Diego, mas o atacante do Atlético/PR estava em impedimento. O goleiro Gomes realizou duas espetaculares defesas que garantiram este placar na primeira etapa.

No segundo tempo a Seleção Sub-23 teve a oportunidade de fazer 2x1 em um chute de fora da área de Fábio Rochemback, que acertou em cheio a trave uruguaia aos 8min. As duas equipes continuaram em 1x1 durante todo o segundo tempo, e Marcel ainda teve uma chance de desempatar a partida aos 44min. de cabeça, mas passou rente a trave esquerda do goleiro Hernández.

Na outra partida do grupo o Paraguai venceu por 3x0 a Venezuela. O Chile folgou na rodada de hoje. Na rodada do dia 13, será a vez da Seleção Brasileira folgar. As partidas do dia 13 serão Uruguai x Venezuela e Chile x Paraguai. O Brasil terá que torcer por um empate ou derrota dos donos da casa para manter a liderança do grupo A.

Os três melhores de cada grupo seguem adiante no torneio. O primeiro colocado de cada grupo tem a vaga assegurada para a fase decisiva, mas os segundos e terceiros colocados de cada grupo farão duas partidas (segundo do B x terceiro do A e segundo do A x terceiro do B) em que apenas os vencedores destas passarão para a fase final.

A última fase terá três datas (21, 23 e 25 de janeiro) em que os quatro melhores do torneio jogarão entre si para definir os dois representantes do continente Sul-Americano nas Olimpíadas deste ano na Grécia.

FICHA DO JOGO

Local: Estádio Municipal de Concepción (Chile)
Árbitro: Cláudio Martin (ARG)
Cartões amarelos: Maxwell, Diego, Fábio Rochemback (B), Curbelo, Martínez, Grosnile e Valdez.
Gols: Vigneri aos 37min e Robinho aos 41min do primeiro tempo.

BRASIL
Gomes, Maicon, Alex, Edu Dracena e Maxwell (Paulinho); Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Wendell e Diego (Daniel Carvalho); Robinho e Dagoberto (Marcel). Técnico: Ricardo Gomes.

URUGUAI
Hernández; Valdéz, Curbelo, Pablo Melo e Pablo Lima; Ignacio González, Jorge Martínez e Sergio Leal (Grosnile); Estoyanoff, Vigneri (Taborda) e Gonzalo Choy (Peralta).
Técnico: Juan Ramón Carrasco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)